Connect with us
Villa Country leva bloco "Pinga Ni Min" para o Carnaval de São Paulo Villa Country leva bloco "Pinga Ni Min" para o Carnaval de São Paulo

SERTANEJO

Villa Country leva bloco “Pinga Ni Min” para o Carnaval de São Paulo

Desfile será no dia 24 de fevereiro e repertório será focado em sucessos do sertanejo

Divulgação

Published

on

A casa de shows sertaneja Villa Country colocará seu bloco na rua para o Carnaval de São Paulo. O evento acontece no ano em que o badalado local de shows completa 18 anos.

Villa Country leva bloco "Pinga Ni Min" para o Carnaval de São Paulo

Em 2019, o bloco Pinga Ni Min reuniu aproximadamente 450 mil foliões e esse ano a festa será ainda maior. A proposta da marca é quebrar o recorde do ano passado.

Em 2020, o bloco Villa Country Pinga Ni Mim terá seu ponto de concentração na Avenida Pedro Alvares Cabral, 220 – em frente a uma das saídas do Parque Ibirapuera e por lá permanecerá. Importante ressaltar que a brincadeira começará impreterivelmente às 13h e será gratuita, prezando por uma folia para toda a família.

A Villa Country Band comandará a festa, junto as duplas Cau e Deborah, Édson e Enrique e o cantor Pedro Henrique que garantirá mais de cinco horas de músicas.

No repertório da grande festa, grandes sucessos da música popular, além dos clássicos do sertanejo tocados ao ar livre e tocados no ritmo contagiante da marchinhas de carnaval e da axé music – mesclando música de primeira categoria, diversão, alegria, amigos e família reunidos em um só lugar, buscando o mesmo ideal que é aproveitar e curtir o Carnaval.

Em parceria com o bloco, o SP Invisível estará presente para ajudar o trabalho dos catadores de recicláveis, pela terceira vez no Carnaval de São Paulo realizando o Carnaval Invisível, uma ação que pretende potencializar a coleta de recicláveis no carnaval de São Paulo.

Através de uma base de coleta de latinhas nos blocos, em 2017, o SP Invisível reciclou cerca de 1,5T de latas no Carnaval Invisível. Além disso, 300 sacos de 200 litros foram distribuídos e mais de 500 catadores foram ajudados, direta ou indiretamente. Tudo isso com apenas uma base onde as pessoas jogavam suas latas e os voluntários também levavam o que coletaram no bloco.

Em 2018, esses números foram maiores com três bases. Neste ano, o SP Invisível quer fazer quatro bases e espera reciclar cerca de 6T de latinhas, com a parceria da Nestlé e do Pimp My Carroça. Porém, para isso acontecer, o projeto conta com as inscrições dos voluntários que, com 50 reais, podem financiar a ação, ganhar uma camiseta do Carnaval Invisível e ainda participar dos dias de ação.

Para se inscrever na ação, basta clicar no link do Catarse e comprar uma cota para se inscrever!

Desfile oficial Bloco Villa country Pinga Ni Mim | Ibirapuera
Data: 24 de fevereiro de 2020 (segunda-feira de carnaval)
Horário de concentração: 13h
Local: Ibirapuera (Pedro Alvares Cabral, 220 – Vila Mariana – São Paulo)
Entrada gratuita
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858

SERTANEJO

Raí Saia Rodada revisitará sua carreira com live “Made in Roça”

Published

on

Raí Saia Rodada revisitará sua carreira com live "Made in Roça"
Divulgação | Instagram

O cantor Raí Saia Rodada vai revisitar sua carreira na sua próxima live, que acontecerá neste sábado (11) a partir das 16h em seu canal oficial no YouTube.

Raí Saia Rodada revisitará sua carreira com live "Made in Roça"

Foto: Divulgação | Instagram

No repertório de Made In Roça ele deverá incluir seus grandes sucessos em uma década, além das canções do seu novo EP Saudade Braba.

A live, que contará com mais de 3 horas de duração, será transmitida direto da fazenda do artista em Caraúbas no Rio Grande do Norte.

Tony Guerra e Nathalia Calasans são as atrações especiais do evento.

Continue Reading

SERTANEJO

Luan Santana recebe Disco de Ouro pelo single “Asas”

Published

on

Luan Santana recebe Disco de Ouro pelo single "Asas"
Gui Dalzoto

O cantor sertanejo Luan Santana recebeu um Disco de Ouro pelo sucesso do single Asas. Em apenas duas semanas, já são quase 14 milhões de views em seu canal oficial no YouTube e 6 milhões de streams, apenas na plataforma Spotify, o que equivale a 60 mil cópias vendidas já que cada mil streams equivale a uma unidade do álbum vendida. No Brasil, 40 mil cópias equivale a esta certificação.

Luan Santana recebe Disco de Ouro pelo single "Asas"

Foto: Divulgação | Gui Dalzoto

“Estou feliz com o resultado de Asas. É uma alegria imensa ver toda a repercussão e sucesso da música. Em apenas 20 horas, foram mais de 3 milhões de views em meu canal do YouTube e em 2 semanas já conquistei Disco de Ouro. Modéstia à parte, bati o meu próprio recorde”, comemora Luan Santana. “A partir desta faixa, vi que eu vivo o melhor momento da minha carreira e, mesmo em meio à pandemia, prometo mais novidades em breve. Espero sempre contar com o apoio do meu público e da imprensa. Asas, com este sugestivo titulo, é o que me fez alçar grandes voos na vida e na arte.”, finaliza.

Continue Reading

SERTANEJO

Atitude 67: canções de “Arraiá 67” contam com participações de Marcos e Belutti e Michel Teló

Published

on

Atitude 67: canções de "Arraiá 67" contam com participações de Marcos e Belutti e Michel Teló
Divulgação | Site oficial

Cumprindo com o prometido de manter vivas as festas de São João, o Atitude 67 repaginou dois grandes sucessos no segundo lançamento do projeto especial Arraiá 67. Trata-se das canções Aquele 1% e Humilde Residência, com temáticas das comemorações populares de festas juninas. Ambas as faixas já estão disponíveis nas plataformas digitais pela Universal Music.

Atitude 67: canções de "Arraiá 67" contam com participações de Marcos e Belutti e Michel Teló

Foto: Divulgação | site oficial

Para a faixa Aquele 1%, o Atitude 67 contou com a presença da dupla sertaneja Marcos e Belutti, dividindo os vocais. Jà Humilde Residência é uma colaboração com o cantor e instrumentista Michel Teló.

“Logo que a gente começou a pensar no arraiá, Marcos e Beluttii e Michel Teló já eram artistas com os quais queríamos muito gravar!”, escreveu Leandro Osmar. “Conhecemos o Marcos e Belutti há um tempo e a energia bateu na hora. Os caras são muito gente boa e tem uma vibe incrível! E na hora de escolher a música a gente viu em ‘Aquele 1%’ um potencial muito grande de fazer na nossa roupagem. E conseguimos introduzir a nossa cara, até fizemos um trechinho da música numa onda meio rap, que eu tive a oportunidade de cantar, e ficamos muito felizes com o resultado. Esses caras são espetaculares”, conta.

Os lançamentos do Arraiá 67 iniciaram no último Dia de São João, com as faixas Xote dos Milagres e Casado Namorando Solteiro. Toda sexta-feira, até o dia 31 de julho, serão apresentadas duas músicas pedidas pelo público.

Assista aos vídeos:

Continue Reading

As Mais Lidas