Connect with us
Villa Country leva bloco "Pinga Ni Min" para o Carnaval de São Paulo Villa Country leva bloco "Pinga Ni Min" para o Carnaval de São Paulo

SERTANEJO

Villa Country leva bloco “Pinga Ni Min” para o Carnaval de São Paulo

Desfile será no dia 24 de fevereiro e repertório será focado em sucessos do sertanejo

Divulgação

Published

on

A casa de shows sertaneja Villa Country colocará seu bloco na rua para o Carnaval de São Paulo. O evento acontece no ano em que o badalado local de shows completa 18 anos.

Villa Country leva bloco "Pinga Ni Min" para o Carnaval de São Paulo

Em 2019, o bloco Pinga Ni Min reuniu aproximadamente 450 mil foliões e esse ano a festa será ainda maior. A proposta da marca é quebrar o recorde do ano passado.

Em 2020, o bloco Villa Country Pinga Ni Mim terá seu ponto de concentração na Avenida Pedro Alvares Cabral, 220 – em frente a uma das saídas do Parque Ibirapuera e por lá permanecerá. Importante ressaltar que a brincadeira começará impreterivelmente às 13h e será gratuita, prezando por uma folia para toda a família.

A Villa Country Band comandará a festa, junto as duplas Cau e Deborah, Édson e Enrique e o cantor Pedro Henrique que garantirá mais de cinco horas de músicas.

No repertório da grande festa, grandes sucessos da música popular, além dos clássicos do sertanejo tocados ao ar livre e tocados no ritmo contagiante da marchinhas de carnaval e da axé music – mesclando música de primeira categoria, diversão, alegria, amigos e família reunidos em um só lugar, buscando o mesmo ideal que é aproveitar e curtir o Carnaval.

Em parceria com o bloco, o SP Invisível estará presente para ajudar o trabalho dos catadores de recicláveis, pela terceira vez no Carnaval de São Paulo realizando o Carnaval Invisível, uma ação que pretende potencializar a coleta de recicláveis no carnaval de São Paulo.

Através de uma base de coleta de latinhas nos blocos, em 2017, o SP Invisível reciclou cerca de 1,5T de latas no Carnaval Invisível. Além disso, 300 sacos de 200 litros foram distribuídos e mais de 500 catadores foram ajudados, direta ou indiretamente. Tudo isso com apenas uma base onde as pessoas jogavam suas latas e os voluntários também levavam o que coletaram no bloco.

Em 2018, esses números foram maiores com três bases. Neste ano, o SP Invisível quer fazer quatro bases e espera reciclar cerca de 6T de latinhas, com a parceria da Nestlé e do Pimp My Carroça. Porém, para isso acontecer, o projeto conta com as inscrições dos voluntários que, com 50 reais, podem financiar a ação, ganhar uma camiseta do Carnaval Invisível e ainda participar dos dias de ação.

Para se inscrever na ação, basta clicar no link do Catarse e comprar uma cota para se inscrever!

Desfile oficial Bloco Villa country Pinga Ni Mim | Ibirapuera
Data: 24 de fevereiro de 2020 (segunda-feira de carnaval)
Horário de concentração: 13h
Local: Ibirapuera (Pedro Alvares Cabral, 220 – Vila Mariana – São Paulo)
Entrada gratuita
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858

SERTANEJO

Luan Santana atrai 1 milhão de pessoas com live ecumênica 

Os pastores André Valadão e Deive Leonardo, além do Padre Fábio de Melo participaram da transmissão na web

Published

on

Luan Santana atrai 1 milhão de pessoas com live ecumênica 
Divulgação

No último domingo (22) o cantor sertanejo Luan Santana foi às redes sociais para homenagear os profissionais da saúde e realizar orações para que cesse a pandemia de coronavírus em todo o mundo.

Luan Santana atrai 1 milhão de pessoas com live ecumênica 

O Padre Fábio de Melo e os pastores André Valadão e Deive Leonardo participaram da live ecumênica que atraiu mais de 1 milhão de pessoas.

Luan Santana cantou Ninguém Te Ama Como Eu do Padre Marcelo Rossi, a canção Sonda-Me, Usa-Me de Aline Barros e Ninguém Explica Deus, do grupo Preto no Branco. Depois de agradecer a presença dos convidados, Luan disse: “Que a gente passe por isso logo, que não demore e que Deus nos abençoe. Fiquem em casa”, encerrou.

Continue Reading

SERTANEJO

Edson e Hudson: tecnologia garante a união da dupla em show durante a quarentena do coronavírus

Apresentação inédita acontecerá no dia 28 de março

Published

on

Edson e Hudson: tecnologia garante a união da dupla em show durante a quarentena do coronavírus
Divulgação

O próximo sábado, 28 de março, será de show para Edson e Hudson. Cumprindo o isolamento social em decorrência do coronavírus, eles irão se encontrar ao vivo, às 22h, no Instagram oficial da dupla, @edsonehudson, para um espetáculo que promete reunir vários sucessos de carreira.

Edson e Hudson: tecnologia garante a união da dupla em show durante a quarentena do coronavírus

Cantando desde crianças, com 5 e 7 anos, esta será a primeira vez que estarão fisicamente separados em uma apresentação, mas unidos graças a tecnologia: “Sem dúvidas, será um desafio, um fato inédito para nós que estamos unidos desde que nascemos” diz Hudson. “É a forma que encontramos para nos aproximar do público, das pessoas que sempre nos acompanham. Podem esperar um show especial! O chão vai tremer e o bicho vai pegar”, completa Edson.

Nascidos respectivamente em São José do Rio Pardo e Cássia dos Coqueiros, ambas no interior de São Paulo, Edson e Hudson cresceram no picadeiro observando o pai, o palhaço Beijinho, e a mãe, Helena, cantora, guitarrista e atriz circense. E foi no circo onde eles estrearam pela primeira vez. Hudson, conhecido como O Italianinho do Brasil, fazia o menino da porteira, enquanto Edson, 3, ficava ao lado do irmão mais velho, com o microfone desligado, encenando a cantoria.

Em Anápolis (GO), o pai formou a dupla Pep e Pupi.

Juntos, Edson e Hudson escreveram uma das histórias mais bonitas e verdadeiras do sertanejo. A busca incessante pela música lhes rendeu mais de 12 milhões de cópias vendidas, dezenas de premiações musicais e indicações ao Grammy, cerca de 6 mil shows realizados – com público estimado em 45 milhões de pessoas, mais de 500 canções gravadas e dezenas delas que se transformaram em sucesso.

“Desejamos que o nosso reencontro seja logo. Para isso, é importante que cada um siga as orientações necessárias. Só somos felizes no palco, perto de vocês, e fazendo aqui que mais gostamos: cantar”, encerram.

Continue Reading

SERTANEJO

Joelma divulgará nova música durante live

Published

on

Joelma divulgará nova música durante live
Divulgação

A cantora Joelma divulgou na tarde desta quarta-feira (25) em seu Instagram, que divulgará a sua nova música Botar Pra Chorar através de uma live, haja visto que nenhum artista poderá se apresentar em público em decorrência da pandemia de coronavírus. Este será o primeiro trabalho da cantora com o selo Midas Music de Rick Bonadio.

Joelma divulgará nova música durante live

O anúncio virá acompanhado de um pocket-show online ás 21h.

“A gente adora abraçar, ficar pertinho e eu tenho uma relação muito forte com esse público que me acompanha há tantos anos”, escreveu Joelma em comunicado. “Desta vez não será possível ficar grudadinho, mas será um encontro diferente mara mentalizarmos coisas boas, fazer uma corrente de amor e nada melhor que música para fazer isso”, disse.

Em 2020, Joelma completa 25 anos de carreira.

Continue Reading

As Mais Lidas