in

VillaMix anuncia terceira edição da live “Modão”

VillaMix anuncia terceira edição da live “Modão”
O cantor Leonardo, uma das atrações do "Modão" | Divulgação | VillaMix

Considerado um dos maiores festivais da América Latina e o maior do Brasil, o VillaMix se tornou mundialmente conhecido por reunir, todos os anos, em diversas regiões do país, centenas de pessoas para celebrar os maiores sucessos da música nacional e internacional.

Este ano, em decorrência da pandemia do novo coronavírus e as normas implementadas pela Organização Mundial da Saúde, a Áudio Mix se adaptou ao “novo normal” e, através das telas, segue produzindo conteúdo audiovisual.

VillaMix anuncia terceira edição da live “Modão”
O cantor Leonardo, uma das atrações do “Modão” | Divulgação | VillaMix

Agora, sob a direção de Anselmo Trancoso, no próximo dia 6 a partir das 16h, após vários pedidos dos internautas, o projeto Modão ganhará mais uma edição. Entre os confirmados, artistas de peso como Leonardo, Edson e Hudson, Gilberto e Gilmar, Os Parazim e a dupla Matogrosso e Mathias garantem presença.

O festival promoveu, nos últimos meses, o VillaMix Esperança e também diversas edições do VillaMix em Casa com renomados cantores brasileiros.

Com caráter beneficente, o festival arrecadou 2,1 milhões em dinheiro para as instituições Hospital de Amor de Barretos, ONG Amigos do Bem, Santa Casa de Misericórdia de Goiânia e AACD, além disso, mais de 100 mil toneladas de alimentos, mais 4 mil cestas básicas e 558.000 insumos hospitalares distribuídos para todo Brasil.

Matéria produzida por Redação

FP do Trem Bala lança "Brotei", faixa título de seu novo EP

FP do Trem Bala lança “Brotei”, faixa título de seu novo EP

Gaab firma parceria com Dilsinho no single e clipe de "Não Volto Atrás"

Gaab firma parceria com Dilsinho no single e clipe de “Não Volto Atrás”