Connect with us
Vintage Culture e Fancy In lançam o single "In The Dark" Vintage Culture e Fancy In lançam o single "In The Dark"

ELETRÔNICA

Vintage Culture e Fancy In lançam o single “In The Dark”

Esta é segunda colaboração do DJs, que divulgaram no início deste ano My Girl, com mais de 8 milhões de streams apenas no Spotify

Divulgação | Warner Music Brasil

Published

on

O DJ e produtor Vintage Culture se une com os parceiros brasileiros Fancy Inc para o lançamento da inspiradora faixa In The Dark. Uma mistura encantadora de dance music com uma letra incrível, a faixa mostra que os músicos ultrapassam para o próximo nível.

Vintage Culture e Fancy In lançam o single "In The Dark"

Vintage Culture e Fancy Inc estão atualmente desfrutando a aclamação da crítica, com o aumento do consumo de suas músicas e apresentações. In The Dark parece ser um novo sucesso, mostrando ambos os artistas unidos novamente, seguindo a colaboração no single My Girl – que contabiliza atualmente mais de 8,6 milhões de streams no Spotify, divulgada pelo selo do Tiësto, o Musical Freedom, no início deste ano.

A nova faixa baseia-se exatamente na química apresentada no sucesso recente, mas, desta vez, apresenta uma composição forte, com uma vibe dance cativante. O single chega com batidas profundas de house, vocais sensuais e acordes de sintetizador, que, misturados, resultam em uma queda suave com linhas pulsantes de baixo.

Confira:

ELETRÔNICA

Zeeba lança “Reset”, trabalho integralmente autoral

Published

on

Zeeba lança "Reset", trabalho integralmente autoral
Divulgação

Com a quantidade de hits para os quais já emprestou sua voz, Zeeba poderia colocá-los todos em uma mala e viajar o mundo cerca de 17 vezes, em apresentações pelos 195 países. Mesmo assim, o artista preferiu voltar às suas origens e ao propósito que o fez se tornar músico.

Assim, o cantor e compositor decidiu apertar o reset e começar uma nova fase, com a estreia deste projeto de nove faixas que, não por acaso, foi batizado de Zeeba – Reset, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela BMG com distribuição pela Warner Music.

Zeeba lança "Reset", trabalho integralmente autoral

As primeiras oito faixas que compõe o EP foram registradas no formato acústico, todas elas, obras assinadas por Zeeba. Ao final, uma surpresa: Tudo Que Importa, atual música de trabalho e primeira composição do artista em português. Uma balada linda, no mesmo tom das anteriores, mas, com um acento leve das influências da nova MPB, que não esconde o flerte do artistas com os gêneros que ele mais aprecia.

Ouça:

Continue Reading

ELETRÔNICA

Bruno Martini lança a dançante “Running”

Published

on

Bruno Martini lança a dançante "Running"
Divulgação

Bruno Martini acaba de lançar Running, sua mais nova faixa club. A nova música, já disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music, via AfterCluv, conta com vocais de Mayra, além da colaboração com os DJs e produtores Gabriel Boni e Mojjo, que também assinam a faixa.

Paralelo ao lançamento de Running, Bruno Martini prepara Original, seu primeiro álbum de estúdio, anunciado pelo artista em fevereiro, com lançamento previsto para esse ano. Junto do anúncio do álbum, o músico apresentou o single Save Me, que, pouco mais de um mês após o lançamento, se tornou a música dance mais reproduzida pelas rádios do Brasil.

Bruno Martini lança a dançante "Running"

Original trará músicas pop dance e promete agitar o grande público e as pistas do mundo todo. Para o novo álbum, Bruno contará com muitas participações especiais, incluindo o artista norte-americano Timbaland e a cantora Iza. Até o lançamento oficial de Original, o artista seguirá apresentando novidades para os fãs.

Bruno Martini lança a dançante "Running"

Bruno Martini é responsável por alguns grandes hits da música eletrônica, como Hear Me Now, em colaboração com o também DJ Alok e os vocais de Zeeba, que se transformou na faixa feita por brasileiros mais ouvida nos serviços de streaming em toda a história, acumulando 400 milhões de plays e Somebody That You Loved, dele com a boy band inglesa New Hope Club.

Esses e outros hits já lançados do artista farão parte do novo álbum, junto com outras faixas inéditas.

Confira:

Continue Reading

ELETRÔNICA

Selva e Di Ferrero, em quarentena do coronavírus, lançam “Me Deixa Cantar”

Published

on

Di Ferrero e Selva, em quarentena do coronavírus, lançam "Me Deixa Cantar"
Divulgação

Embora o mundo do entretenimento tenha tomado as devidas providências e paralisado suas atividades em todo o Brasil por conta da pandemia do coronavírus (covid-19), Pe Lu e Brian, que formam o duo eletrônico Selva, acreditam que a música e a arte são pilares fundamentais no dia a dia das pessoas e que contribuem com bons sentimentos e vibrações, principalmente, em períodos de incertezas e angústias.

Di Ferrero e Selva, em quarentena do coronavírus, lançam "Me Deixa Cantar"

Então, com o objetivo de levar um som repleto de positividade, esperança e amor, os artistas se uniram ao cantor Di Ferrero e lançaram nesta sexta-feira (27), a música Me Deixa Cantar em todas as plataformas digitais pela gravadora Universal Music.

“Conhecemos o Di há alguns anos e admiramos muito o talento e a carreira dele. Nossa sinergia foi insana e estamos muito felizes em fazer esse primeiro trabalho juntos!”, comenta Brian.

A letra, composta pelos três artistas, traz em sua essência a forma como a música tem o poder de expressar sentimentos, além de trazer tranquilidade e alegria para quem está ouvindo.

Em sua estrutura, além dos sintetizadores e a batida, características presentes na música eletrônica do Selva, Me Deixa Cantar também traz elementos orgânicos, como violão e guitarra.

“Quando recebemos a ideia da base do Mojjo, DJ e produtor, começamos a pensar numa letra em português, porque não estávamos fazendo há um tempo. Aí pensamos no Di por conta dessa nossa identificação em ter os mesmos propósitos, amar o que a gente faz e querer sempre transmitir alguma mensagem por meio do nosso som. Passamos alguns meses nessa produção e, por coincidência, o lançamento calhou justo num momento como esse que estamos vivendo.”, ressalta Pe Lu. “Esperamos que vocês curtam muito a música e que ela leve bons sentimentos, resiliência e paz pro coração de vocês. Tudo vai passar.”, finalizam.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas