Connect with us

O DJ e produtor Vintage Culture lança, nesta sexta-feira, o novo single My Girl, em parceria com Fancy Inc. O novo single mescla a melodia do clássico Party All The Time, de Rick James e Eddie Murphy, com a música eletrônica, o pop e o funk. O resultado é uma das canções mais originais do cenário eletrônico em 2019. A faixa, já disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music, chega acompanhada de clipe inédito, com produção assinada pela Usina Reality Films, co-produção de The Fat Channel e direção de Thiago Eva.

Para a dupla Fancy Inc, este é o melhor trabalho deles em parceria com Vintage: “Estamos orgulhosos da energia, do cuidado e da inovação que essa faixa oferece. Mesclar dois estilos musicais foi desafiador e inspirador. Trabalhar com Vintage Culture é um ponto mais alto para a Fancy Inc. Compartilhamos a mesma afinidade musical e nossa colaboração parece orgânica e genuína”, confessam os artistas.

Já para o DJ, cada nova música revela muito sobre ele e uma fase da vida e carreira. “Cada faixa que eu libero é um reflexo do momento em que estou vivendo, do meu humor, meu estado de espírito e o ambiente que me rodeia. É importante que eu escreva e grave músicas que representem meu estilo de vida e os amigos e equipe que me cercam. Minhas músicas têm que ser honestas. Cada faixa é única em seu próprio caminho e My Girl é o exemplo perfeito. Essa música reúne toda a energia, a urgência e a diversão pura que está ao meu redor e do meu público quando estamos juntos. Tenho orgulho de compartilhar essa música com meus fãs e aguardo com expectativa as sensações que estamos prestes a criar”, conta Vintage.

O DJ e produtor também já está confirmado para se apresentar no Rock In Rio deste ano, no dia 29 de setembro, no palco New Dance Order. Este será o primeiro palco do festival dedicado exclusivamente aos artistas de música eletrônica e promete música na Cidade do Rock até as 4h da manhã, todos os dias.

Vintage Culture está entre os DJs mais bem cotados da atualidade e um dos grandes nomes do universo do eletrônico. Só no ano passado emplacou quatro hits no TOP 200 Brasil do Spotify e em outros charts ao redor do mundo, e foi indicado por três anos consecutivos com um dos 100 melhores artistas do mundo pela DJ Mag. Vintage ganhou notoriedade no cenário ao lançar remixes de sucessos de grandes nomes da música, como Pink Floyd, New Order, Cazuza e Fernanda Abreu. Além disso, acumula no currículo apresentações em grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza, Tomorrowland e Ultra Music Festival.

Confira o single:

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ELETRÔNICA

Vintage Culture estreia remix de “Slow Down” com Jorja Smith & Slow Motion

Published

on

Vintage Culture estreia remix de "Slow Down" com Jorja Smith & Slow Motion
Divulgação

Vintage Culture e Slow Motion divulgam, em todas as plataformas digitais pela Warner Music, via Spinnin Records. Esta é uma versão da faixa pop voltada para os clubes e promete agitar o público em escala global.

Vintage Culture estreia remix de "Slow Down" com Jorja Smith & Slow Motion

Slow Down, música de Maverick Sabre, em parceria com Jorja Smith, fez estreia no verão europeu de 2019, no YouTube, o registro oficial da música tem hoje com mais de 3,3 milhões de visualizações. E mais de meio ano depois, a nova versão chega acompanhada de um lyric vídeo inédito.

Confira:

Continue Reading

ELETRÔNICA

Intelligency celebra a magia da arte das ruas com “August”

Published

on

Intelligency celebra a magia da arte das ruas com "August"
Divulgação

De shows espetaculares feitos nas ruas à conquista da era digital, o grupo multi-gênero da Bielorussia Intelligency está no caminho para escrever uma verdadeira e única história de sucesso internacional. Com August, o hit que vem ganhando mais e mais espaço no Shazam e TikTok, a banda está prestes a conquistar um outro nível de fama. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music Russia.

Intelligency celebra a magia da arte das ruas com "August"

August está em constante crescimento orgânico desde a estreia online, em julho de 2019. A mistura única de batidas e melancolia se tornou um sucesso mundial – a faixa já alcançou o 22º lugar no Shazam global – e se tornou uma das músicas mais populares do TikTok em março. Apenas na Rússia, a faixa alcançou o primeiro lugar no Shazam, quarto lugar entre as músicas mais populares da Apple Music no país e demonstrou ótimos resultados em outros charts locais.

A música está prestes a começar a dominação mundial, provando que experiências musicais ousadas e apaixonadas sempre encontrarão maneiras naturais de obter sucesso.

Intelligency celebra a magia da arte das ruas com "August"

“Nós fazemos música para pessoas que estão cansadas de clichês e formatos previsíveis”, comenta a banda. “Com cada música, nós tentamos capturar esse indescritível espírito jovem rebelde. ‘August’ foi gravada no estúdio que nós mesmos fizemos e foi lançada durante a performance que fizemos na rua. Nós acreditamos que nosso trabalho e esta música em particular tem uma longa jornada ao redor do mundo”, explicou o grupo.

Intelligency mistura techno com rock, jazz e blues, enquanto os últimos lançamentos são uma renovação e cristalização do gênero technoblues, complementado por padrões ritmicos, com dubs adicionais. A banda compõe em inglês, russo, bielorusso e apela para questões existenciais.

Assista ao clipe de August:

Continue Reading

ELETRÔNICA

Alok é premiado pela Dance Music Awards com “Piece of Your Heart”

Published

on

Alok é premiado pela Dance Music Awards com "Piece of Your Heart"
Divulgação

O DJ Alok foi premiado pela International Dance Music Awards, um dos prêmios mais importantes da música eletrônica, na categoria Melhor Remix para o single Piece of Your Heart, de Goodboys e Meduza. A faixa também recebeu o prêmio de Melhor Canção Dance.

Alok é premiado pela Dance Music Awards com "Piece of Your Heart"

“Sempre soube do potencial do remix, mas não que chegaria tão longe”, disse Alok. “Fiquei bem feliz e lisongeado pelo reconhecimento. Agradeço de coração”, concluiu.

Alok, que está em quarentena do coronavírus, deve lançar mais duas faixas novas em abril.

Os artistas que foram premiados pelo International Dance Music Awards foram anunciados nas redes da Winter Conference Music, que é realizado todos os anos em Miami (EUA), mas em decorrência da pandemia, a cerimônia de premiação foi cancelada.

Continue Reading

As Mais Lidas