A Virgin Music Brasil acaba de assinar parceria com a Medellin Records, empresa que administra a carreira de novos e promissoras nomes do funk e do rap brasileiro, com a proposta de reinventar, aprimorar e revolucionar a cena. A assinatura do contrato aconteceu na sede da Virgin, em São Paulo, na última sexta (2), com as presenças de Miguel Cariello, diretor-geral da Virgin Music Brasil, Gabriel Batista, sócio da Medellin, artistas e colaboradores.
“Realizar esta parceria com a Medellin é acreditar num novo e efervescente movimento no cenário rap no Brasil. Estamos muito felizes com essa parceria e prontos para trabalhar e trazer ainda mais espaço e visibilidade a essa sonoridade urbana”, disse Miguel Cariello.

‘’É com muito prazer que nós finalizamos este ano com foco no início de 2023, nesta grande parceria com a Virgin Music. Temos a certeza de que nos próximos cinco, seis anos teremos novos artistas, parcerias, investimentos e conquistas. Queremos agradecer ao time da Virgin Music por acreditar em nossos novos projetos, como Igor e Young Mafia, que que envolvem o ‘novo’ e o futuro. E, principalmente, por acreditarem no sonho do DVD do Cacife Clandestino 10 Anos, que está sendo preparado com muito trabalho e dedicação para relembrarmos os seus grandes hits e torná-los realidade. Muito obrigado a todos e o futuro nos espera!”, disse Batista.
A Medellin se envolve nos diversos aspectos que constituem a formação dos artistas, indo desde a produção musical até a divulgação de trabalhos e a forma como se mostram na mídia e no mercado musical. No segmento digital, o selo conta com 82,9 mil seguidores no Instagram e mais de 1 milhão de inscritos em seu canal oficial no YouTube, plataforma onde soma mais de 570 milhões de visualizações.