Vision String Quartet lança a faixa "Plunk Ballad" | The Music Journal Brazil
Connect with us
Vision String Quartet lança a faixa "Plunk Ballad" Vision String Quartet lança a faixa "Plunk Ballad"

CLASSICA

Vision String Quartet lança a faixa “Plunk Ballad”

Warner Classics | Parlophone Records

Published

on

Inspirados por gêneros musicais diferentes com o folk, pop, rock, funk, o Vision String Quartet embarcou em uma jornada rumo ao descobrimento de sua própria sonoridade e o resultado é uma aventura musical sem precedentes, sem fronteiras, moldada por experiências pessoais, por novos e velhos encontros, bem como impressões sutis de várias culturas.

Vision String Quartet lança a faixa "Plunk Ballad"

Foto: Warner Classics | Parlophone Records

Formado pelos jovens Jakob Encke (violino), Daniel Stoll (violino), Sander Stuart (viola) e Leonard Disselhorst (violoncelo), o quarteto apresenta esta peça original intitulada Plunk Ballad, composta por Leonard Disselhorst. A música ganha vida através de uma coreografia impressionante executada pelos dançarinos Madoka Sugai e Matias Oberlin. O álbum já está disponível nas plataformas digitais pela Warner Classics, via Parlophone Records.

Vision String Quartet lança a faixa "Plunk Ballad"

Foto: Warner Classics | Parlophone Records

Plunk Ballad é parte integrante de Spectrum, novo álbum do quarteto alemão que conta com 13 canções compostas, arranjadas e produzidas pelos músicos de Berlim e demonstra todo um mundo de sons com apenas seus quatro instrumentos de cordas – de guitarra, ukulele e baixo a bongôs ou uma bateria completa.

Assista a performance do Plunk Ballad:

As Mais Lidas