Vitão canta “Automaticamente” ao lado do rapper Luccas Carlos   | The Music Journal Brazil
Connect with us
Vitão canta “Automaticamente” ao lado do rapper Luccas Carlos   Vitão canta “Automaticamente” ao lado do rapper Luccas Carlos  

POP

Vitão canta “Automaticamente” ao lado do rapper Luccas Carlos  

Reprodução | Instagram

Published

on

O cantor Vitão lançou mais um vídeo do seu projeto VitaoSessions, que tem direção de Caue Tarnowski e apresentou para os seus fãs a canção Automaticamente, que conta com a participação especial do rapper Luccas Carlos, amigo pessoal e autor da faixa.

Vitão canta “Automaticamente” ao lado do rapper Luccas Carlos  

Foto: Divulgação | Instagram

O cover é mais uma parceria dos dois, que já lançaram duas músicas em colaboração: Embrasa e Nada Fácil.

“Eu já era muito fã do Luccas Carlos e sonhava em fazer algo com ele. Quando escrevi ‘Embrasa’, eu já imaginava a voz dele na música. Depois eu acabei conhecendo o Luccas, mostrei a música para ele, que curtiu e gravou o verso que eu tinha escrito. Ele fez isso antes mesmo de eu ter lançado alguma música. Acreditou nisso, colocou a mão no fogo e se jogou de cabeça (risos). Ele realmente foi o primeiro artista que me estendeu a mão”, contou o cantor de Pensa.

O projeto, que nasceu com a intenção de trazer o artista cantando suas maiores referências, já está sendo postado desde fevereiro e contou com covers de grandes clássicos brasileiros, como Não Deixe O Samba Morrer, de Alcione, Deixe a Vida me Levar, de Zeca Pagodinho e O Telefone Tocou Novamente, de Jorge Ben Jor.

Confira:

As Mais Lidas