Connect with us
Vitão fala sobre seu relacionamento com Luísa Sonza em entrevista: "Já estávamos se gostando" Vitão fala sobre seu relacionamento com Luísa Sonza em entrevista: "Já estávamos se gostando"

POP

Vitão fala sobre seu relacionamento com Luísa Sonza em entrevista: “Já estávamos nos gostando”

Divulgação | Instagram

Published

on

O cantor Vitão concedeu uma entrevista exclusiva ao site Hugo Gloss e aproveitou para revelar algumas particularidades sobre o inicio do seu romance com a cantora Luísa Sonza. Ele afirma que, em um primeiro momento, não houve nenhuma intenção de ambos se relacionarem, apenas profissionalmente, quando trabalharam no single Bomba Relógio.

Vitão fala sobre seu relacionamento com Luísa Sonza em entrevista: "Já estávamos se gostando"

Foto: Divulgação | Instagram

“Ela queria pessoas do meu nicho para participar do álbum dela. Ela me mandou a música e eu gostei muito, falei que ia fazer, então gravamos o clipe”, disse Vitão. “Ela veio falar comigo direto, sem intermediação de empresários. Na época a gente não ficou muito amigo, muito próximo, só fizemos a música mesmo”.

Contudo, segundo Vitão, o romance iniciou quando eles gravaram o single Flores. Na época ele e Luísa Sonza se aproximaram realmente, mas não havia nada sério entre eles. Questionado na entrevista se foi uma ação de marketing a forma como eles apareciam em fotos, ele explicou: “Foi marketing sim, usamos muito isso a nosso favor”, revelou. “Foi uma estratégia, a gente quis criar essa coisa de estar junto, mas a gente já estava se gostando nessa época”, concluiu.

As Mais Lidas