Connect with us
Vitão lança o single "Flores" com parceria de Luísa Sonza Vitão lança o single "Flores" com parceria de Luísa Sonza

POP

Vitão lança o single “Flores” com parceria de Luísa Sonza

Reprodução | YouTube

Published

on

O cantor Vitão lança nesta sexta-feira (12) o novo single Flores, uma parceria com Luísa Sonza. Após rumores de que ambos os artistas estariam em um affair na vida real, tal envolvimento é figurado no novo clipe, onde eles protagonizam um romance “extra picante”. O vídeo foi dirigido por Bruno Trindade.

Vitão lança o single "Flores" com parceria de Luísa Sonza

Foto: Reprodução | YouTube

Flores, que foi programada para entrar nas playlists do Dia dos Namorados, é a continuação da parceria de Vitão e Luísa Sonza que começou com Bomba Relógio. O novo single é uma composição do cantor com Los Brasileiros.

O verso inicial “passa aqui mais tarde, hoje não tá fácil, só me traga flores, sabe que eu relaxo”, ilustrado por uma troca de áudios no vídeo, mostra o romance que evolui a cada estrofe para a urgência do desejo à flor da pele de um casal pronto para uma noite de amor.

Vitão lança o single "Flores" com parceria de Luísa Sonza

Foto: Divulgação | capa oficial do single

“Eu estou muito empolgado com esse lançamento, é uma música que eu saí um pouco da caixinha do que eu faço normalmente. Tanto na produção quanto na voz, a gente usou muitas referências gringas e menos brasileiras, diferente do que a gente faz normalmente. Ela tem principalmente bastante referência do Black Eyed Peas que é uma banda que eu sempre ouvi muito, mas nunca tive chance de evidenciar na minha música. Acho que essa é uma música que eu posso abrir uma porta diferente”, conta Vitão.

“Muito empolgada com este lançamento, espero que a galera curta bastante. Esta é a nossa segunda música de trabalho, a primeira foi Bomba Relógio e foi um enorme sucesso. “Flores” é um single mais quente, forte e sensual. É sempre incrível trabalhar com Vitão que é um cara super talentoso. Este é só um de muitos lançamentos que tenho previsto para este ano. Tenho aproveitado a quarentena para planejar novos projetos, e claro compor muito”, revela Luísa Sonza.

Confira o clipe de Flores:

As Mais Lidas