Vitão lança seu álbum de estreia “Ouro”  | The Music Journal Brazil
Connect with us
Vitão lança seu álbum de estreia “Ouro”  Vitão lança seu álbum de estreia “Ouro” 

HIP-HOP

Vitão lança seu álbum de estreia “Ouro” 

Divulgação

Published

on

O cantor Vitão lança nesta sexta-feira (17) o seu álbum de estreia Ouro, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music via Head Media e GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos.

Vitão lança seu álbum de estreia “Ouro” 

“É o meu ouro. Estou botando toda energia boa nesse disco”, disse Vitão sobre o seu trabalho de estreia. “Foi feito com calor, sentimento, alma. Desejo que ele possa reverberar no coração das pessoas de uma forma muito incrível”, aposta o cantor e compositor, que assina as dez músicas do trabalho, feitas com parceiros diversos.

Ouro conta com as colaborações de Anitta, Feid, Rael, Day, Hodari, Gaab e Luccas Carlos.

Desde que começou a espalhar sua voz rouca e marcante pelos canais de vídeo, em 2016, esse paulista não passou despercebido.

Nascido Vítor Carvalho Ferreira, na cidade paulista de Embu das Artes, Vitão está mesmo cantando (e cada vez mais) em várias cidades e trombando com muitas novidades. Mas o que mais o impressiona é a troca com o público: “A sensação de ver no rosto da pessoa que você pode estar fazendo uma diferença muito grande em sua vida é incrível. E simplesmente por estar cantando algo que você escreveu e que bate direto nela”, atesta. “Esse é o papel da arte: mudar a vida dos outros, tirá-los de buracos, da tristeza. Muita gente já chegou para mim para dizer que estava desmotivada e que minha energia e o meu sorriso fizeram pensar na vida de um modo diferente”, surpreende-se.

Vitão enfatiza que Ouro é sobre todo os tipos de relacionamentos: “O álbum fala de relacionamento, mas não necessariamente entre um casal. Você pode ampliar essa ideia para o amor geral”, garante. “Passar essa mensagem através da música, que é o centro de tudo, a coisa mais importante na vida, é demais”, concluiu.

Confira:

As Mais Lidas