Connect with us
Vitão lança single e clipe de "Pensa"   Vitão lança single e clipe de "Pensa"  

POP

Vitão lança single e clipe de “Pensa”  

Universal Music

Published

on

O cantor Vitão lançou nesta quinta-feira (4), o seu novo single Pensa, o primeiro a ser disponibilizado neste ano. A faixa, que também ganhou um clipe já disponível no canal oficial do cantor no YouTube, está em todas as plataformas digitais pela Universal Music.

Vitão lança single e clipe de "Pensa"  

Foto: Universal Music

Pensa é um composição de Vitão e Los Brasileiros e marca uma nova fase do artista, que quer trazer assuntos diferentes, baseados no que viveu durante o último ano. “O objetivo dessa música é passar a mensagem de que devemos agir mais com o coração e não cair em armadilhas que nossa cabeça monta. O último ano foi de muito aprendizado, então resolvi escrever essa música como uma mensagem para mim também. Pela primeira vez, escrevi uma música que dizia o que eu queria que me falassem em alguns momentos que passei”, conta Vitão.

Abraçando essa ideia, o clipe, que teve direção de Phill Mendonça e realização da produtora Clã Filmes, traz muitas representações poéticas, em cenários cercados por natureza. O roteiro do clipe surgiu depois de uma conversa entre Phill e Vitão, em que o cantor explicou toda sua inspiração para a letra de Pensa e deu detalhes sobre sua vida, o que estava passando, quais os caminhos que queria seguir. “Eu tinha adquirido muito aprendizado e estava em um processo de transformação. Contei tudo isso pro Phill, que já era alguém que eu queria trabalhar há um tempo”, explica o cantor.

Mergulhada em conceitos, a produção 7contou com dois grandes momentos: a balsa e o jardim. A balsa, segundo Mendonça, representa a evolução: “A balsa é o quarto dele, o local onde se sente mais seguro. A ideia de trazer esse cômodo sem paredes, com uma vela, é mostrar que agora, neste local de segurança, ele está guiando sua própria vida, seu mundo”. O coração na vela, pintado pela artista plástica Mariana Cristan, mostra que, às vezes, é preciso deixar o coração te guiar. E, por último, o jardim, que representa a transformação. “Ele está cuidando e colhendo sentimentos bons dele. As borboletas, no final, são a simbologia de se transformar, se permitir ter asas e voar”, acrescenta o diretor.

Confira:

As Mais Lidas