Vitão lança single e clipe de “Pensa”  

http://www.universalmusic.com.br
Foto: Universal Music

O cantor Vitão lançou nesta quinta-feira (4), o seu novo single Pensa, o primeiro a ser disponibilizado neste ano. A faixa, que também ganhou um clipe já disponível no canal oficial do cantor no YouTube, está em todas as plataformas digitais pela Universal Music.

Vitão lança single e clipe de "Pensa"  
Foto: Universal Music

Pensa é um composição de Vitão e Los Brasileiros e marca uma nova fase do artista, que quer trazer assuntos diferentes, baseados no que viveu durante o último ano. “O objetivo dessa música é passar a mensagem de que devemos agir mais com o coração e não cair em armadilhas que nossa cabeça monta. O último ano foi de muito aprendizado, então resolvi escrever essa música como uma mensagem para mim também. Pela primeira vez, escrevi uma música que dizia o que eu queria que me falassem em alguns momentos que passei”, conta Vitão.

Abraçando essa ideia, o clipe, que teve direção de Phill Mendonça e realização da produtora Clã Filmes, traz muitas representações poéticas, em cenários cercados por natureza. O roteiro do clipe surgiu depois de uma conversa entre Phill e Vitão, em que o cantor explicou toda sua inspiração para a letra de Pensa e deu detalhes sobre sua vida, o que estava passando, quais os caminhos que queria seguir. “Eu tinha adquirido muito aprendizado e estava em um processo de transformação. Contei tudo isso pro Phill, que já era alguém que eu queria trabalhar há um tempo”, explica o cantor.

Mergulhada em conceitos, a produção 7contou com dois grandes momentos: a balsa e o jardim. A balsa, segundo Mendonça, representa a evolução: “A balsa é o quarto dele, o local onde se sente mais seguro. A ideia de trazer esse cômodo sem paredes, com uma vela, é mostrar que agora, neste local de segurança, ele está guiando sua própria vida, seu mundo”. O coração na vela, pintado pela artista plástica Mariana Cristan, mostra que, às vezes, é preciso deixar o coração te guiar. E, por último, o jardim, que representa a transformação. “Ele está cuidando e colhendo sentimentos bons dele. As borboletas, no final, são a simbologia de se transformar, se permitir ter asas e voar”, acrescenta o diretor.

Confira:

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Edson, da dupla com Hudson, está com coronavírus

Edson, da dupla com Hudson, está com coronavírus

Colombiano Camilo lança seu segundo álbum "Mis Manos"  

Colombiano Camilo lança seu segundo álbum “Mis Manos”