Connect with us
Vitão revisita clássico "Olhos Coloridos" de Sandra de Sá Vitão revisita clássico "Olhos Coloridos" de Sandra de Sá

POP

Vitão revisita clássico “Olhos Coloridos” de Sandra de Sá

Vídeo é parte integrante do projeto #VitaoSessions

Universal Music

Published

on

O cantor Vitão trouxe mais um cover em seu novo projeto #VitaoSessions. Trata-se do clássico Olhos Coloridos da cantora Sandra de Sá.

Vitão revisita clássico "Olhos Coloridos" de Sandra de Sá

Foto: Universal Music

Vitão, ao lado da backing vocal Srta Paola, traz uma versão acústica do clássico, em um ambiente descontraído ao som apenas do violão. O projeto, que nasceu com a intenção de trazer o artista cantando suas maiores referências, já está sendo postado desde fevereiro e contou com covers de grandes clássicos brasileiros, como Não Deixe O Samba Morrer, de Alcione, Deixe a Vida me Levar, de Zeca Pagodinho e O Telefone Tocou Novamente, de Jorge Ben Jor.

“Sempre fui muito eclético e quis trazer exatamente isso no #VitaoSessions. Quando eu era mais jovem, ouvia muito rock, Blues, Soul, R&B, além da música de fora. Quando fui crescendo, me aproximei da música brasileira e escutei samba, bossa nova, MPB, baião e mais um monte de coisa boa do nosso país. O ritmo brasileiro se tornou minha maior referência e meu alicerce e é muito bom poder trazer um pouco disso toda quinta-feira”, conta Vitão.

Confira:

As Mais Lidas