Connect with us
Vitor Kley interpreta cupido no clipe de "Anjo Ou Mulher" Vitor Kley interpreta cupido no clipe de "Anjo Ou Mulher"

POP

Vitor Kley interpreta cupido no clipe de “Anjo Ou Mulher”

No clipe, a missão do cantor é unir casais apaixonados

Midas Music

Published

on

O cantor Vitor Kley lançou nesta segunda-feira (17), o terceiro clipe do álbum A Bolha. Trata-se de Anjo Ou ulher, que já está disponível no YouTube e o single em todas as plataformas digitais pela Midas Music.

Vitor Kley interpreta cupido no clipe de "Anjo Ou Mulher"

Foto: Divulgação | Midas Music

Com toque retrô, o registro audiovisual de Anjo Ou Mulher foi gravado nas ruas de São Paulo e traz belas capturas de imagens dos três personagens pela cidade. Interpretado por Vitor Kley, o cupido age para unir um casal apaixonado, na atuação de Carol Costa e Matheus Carvalho.

A mesma vibe da música, cujo beat faz a cabeça balançar involuntariamente, é transmitida no videoclipe. Animado com o resultado, Vitor Kley comenta: “É um clipe que eu tenho muito carinho. Assim como ‘A Bolha’, os processos vêm da minha cabeça e, depois, se tornam realidade. Tivemos a ideia de fazer uma comédia romântica inspirada em filmes mais antigos. É muito legal que eu sou um cupido, um cupido roxo e chic, que tem que fazer a união desse casal. Ficou demais. Eu me diverti muito e ficou tudo exatamente como eu imaginava”.

O clipe, dirigido por Mateus Rigola, carrega uma estética alegre e colorida e, claro, utiliza elementos vibrantes como o roxo, tom característico da’Bolha. E, mais uma vez, conta com a participação especial, à distância, de sua namorada portuguesa Carolina Loureiro.

“A ideia final fica por conta de Henrique Bolívia, um grande amigo meu, diretor e filmmaker. Ele falou de finalizar o clipe com a Carol, então eu termino a última cena com a presença dela, como se fosse a próxima missão a ser cumprida. Finalizo com esse mistério que remete à vida real. Apesar do clipe ser uma fantasia, ele também traz um pouco da realidade da minha vida”, conta Vitor Kley.

Confira: