Vitor Kley lança novo álbum, "A Bolha", com capa que revela nudez do artista | The Music Journal Brazil
Connect with us
Vitor Kley lança novo álbum, "A Bolha", com capa que revela nudez do artista Vitor Kley lança novo álbum, "A Bolha", com capa que revela nudez do artista

POP

Vitor Kley lança novo álbum, “A Bolha”, com capa que revela nudez do artista

Rodolfo Magalhães

Published

on

O cantor e compositor Vitor Kley lança nesta quinta-feira (18) o seu novo álbum A Bolha, já disponível em todas as plataformas digitais pela Midas Music. A capa revela o artista nu com o seu corpo repleto de contornos coloridos.

A Bolha conta com canções repletas de groove, em agradáveis ambientes de samba-rock e MPB, passando pelo rock, emoldurando letras poéticas, algo característico do trabalho de Kley.

Vitor Kley lança novo álbum, "A Bolha", com capa que revela nudez do artista

Foto: Rodolfo Magalhães

Vitor estava no pré-lançamento de seu EP Ao Vivo em Portugal, sucessor do platinado Adrenalizou, primeiro álbum pelo Midas, e de Microfonado, em que lançou A Tal Canção Pra Lua, com colaboração de Samuel Rosa, do Skank.

“Em 2016, criei uma música num aplicativo de celular. Eu a chamava por outro nome. Era: ‘Quem Vai’. Mas vocês a conhecem como ‘O Sol’. Passava dias no meu quarto gravando, criando. Chegou um ponto em que minha família passava perto e dizia: ‘O Vitor vive numa bolha’. Ironia do destino ou não, entramos no estúdio recentemente construído dentro do apartamento do Rick que foi denominado de, adivinhem só, ‘A Bolha”, explicou Vitor Kley sobre a concepção de seu novo trabalho.

Vitor Kley lança novo álbum, "A Bolha", com capa que revela nudez do artista

Capa do álbum | Rodolfo Magalhães

Ouça:

As Mais Lidas