Connect with us
Vitor Kley: "O Amor é o Segredo" ganha novo clipe Vitor Kley: "O Amor é o Segredo" ganha novo clipe

POP

Vitor Kley: “O Amor é o Segredo” ganha novo clipe

Divulgação

Published

on

Na semana passada, Vitor Kley disponibilizou em todas as plataformas digitais pela Midas Music o primeiro single do novo álbum, O Amor é o Segredo. Agora, lança o clipe da faixa, com participação, à distância, de sua namorada Carolina Loureiro. Sem dar muito spoiler, Vitor abre o vídeo em conversa com a portuguesa, dizendo que não poderia encontrá-la por conta da pandemia do coronavírus, e expressa o amor através da canção.

Vitor Kley: "O Amor é o Segredo" ganha novo clipe

O Amor é o Segredo é a prova incontestável de que ele foi muito além do que é esperado, mesmo para um dos principais talentos musicais do país atualmente. Com a canção, Vitor ultrapassou o estágio da música que traz bons sentimentos e alcançou a marca de compositor que transforma melodia e harmonia em emoções.

Em um texto de apresentação, isto parece apenas um exercício de palavras. Mas na prática, alcançar o poder de transferir emoções através da música é um dos clímaces da carreira de um artista.

Pois é isso que a canção traz e o que promete o álbum que ela anuncia, que terá o nome de A Bolha (a explicação para o nome vem mais para frente).

O próprio Vitor diz que a canção “tem um negócio diferente, tem algo inexplicável”, que fez as pessoas que a escutaram em primeira mão se emocionarem: “É hoje a favorita na minha família, da Carol (namorada), meu irmão chorou, eu chorei, até o Rick (Bonadio) se emocionou”, diz.

Soará piegas, mas a verdade é que o título entrega a razão: o amor é o segredo. Podemos até colocar parte da letra aqui: “Um dia me disseram que nada vai adiantar / Que o mundo tá perdido e não sai do lugar / Pena de quem acreditou / Se a gente existe, ainda existe o amor / Então eu te quero muito bem / Quero te amar sem medo / Sorrir sem saber por quê / O amor é o segredo que falta a gente entender”.

É poesia plena. Mas a letra colocada dessa forma, fria, não representa completamente o que é escutá-la acompanhado de progressão de acordes de violão, piano, baixo e arranjo de cordas redondíssimos que emolduram balada impecável.

Talvez o motivo de a canção (e as demais) tocar tão profundamente nossas almas sem sabermos por quê esteja no progresso de composição, registro e produção do álbum.

O trabalho foi conduzido no estúdio caseiro de Rick Bonadio, que produziu e dirigiu artisticamente o disco (nisto, junto a Renato Patriarca), além de fazer arranjos, tocar piano, baixo etc: “Entramos num’A Bolha (NR: taí o nome do disco), com a filhinha dele recém-nascida em casa, um alinhamento total de planetas entre ele e eu que trouxe uma verdade gigantesca para todo o disco”, conta.

Por falar no álbum, a promessa é de a variedade exemplificada no single permear toda a obra: “Tem uma diversidade maior. Retrata bem quem sou, o cara que toca violão de (cordas de) nylon em casa, que usa acordes de sétima para um lance mais MPB, pega a guitarra e curte tocar um rock´n´roll de duas notas”, diz Vitor.

Confira:

POP

Léo Dias sobre Anitta: “Muitos áudios virão a tona”

Published

on

Léo Dias sobre Anitta: "Muitos áudios virão a tona"
Felipe Panfili | Reprodução | Instagram

Depois que a cantora Anitta entrou com um pedido de tutela antecipada, através de sua defesa, para que o jornalista Léo Dias seja proibido de citar o nome da cantora, ele publicou algumas notas em seu perfil oficial no Twitter e não se intimidou pelo caso que corre na 13ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Léo Dias sobre Anitta: "Muitos áudios virão a tona"

Foto: Felipe Panfili | Reprodução | Instagram

“Nunca fui a um aniversário dela. Anitta sempre me disse que jamais processaria a imprensa. Essa ação está clara pra mim: ela está desesperada com tudo o que eu tenho. Eu lamento ter q expor tufo isso. Mas enquanto existir processo, muitos áudios virão a tona”, escreveu Leo Dias.

No seu último post no Twitter, o jornalista escreveu: “Quando alguém sabe muito podre da sua vida, a melhor coisa é mandar a Justiça calá-lo”.

A atual discussão entre Leo Dias e Anitta começou quando a mãe da cantora, Dona Miriam, deixou a casa da filha. A cantora alegou que sua mãe saiu de forma amigável, enquanto que o jornalista afirmou que ela teria deixado a casa depois de se sentir incomodada com as frequentes festas que Anitta realizava no local.

Confira os tweets:

Continue Reading

POP

“Rain On Me”, a colaboração de Lady Gaga com Ariana Grande, é a maior estreia internacional do Spotify no Brasil 

Published

on

"Rain On Me", a colaboração de Lady Gaga com Ariana Grande, é a maior estreia internacional do Spotify no Brasil 
Reprodução | YouTube | VEVO

De acordo com o Spotify, o single Rain On Me, lançado por Lady Gaga e Ariana Grande na última sexta-feira (22), é a maior estreia de um single internacional no Spotify Brasil. Em apenas 24 horas, o single contabilizou 822 mil plays, superando assim, Look What You Made me Do de Taylor Swift – este marcou 630 mil plays.

"Rain On Me", a colaboração de Lady Gaga com Ariana Grande, é a maior estreia internacional do Spotify no Brasil 

Foto: Reprodução | YouTube | Vevo

Rain On Me será parte integrante de Chromatica, o novo álbum de Lady Gaga que será lançado nesta sexta-feira (29) pela Universal Music, via Interscope Records, e contará com outras colaborações de Blackpink e Elton John. O novo trabalho contará com 16 faixas.

Confira o clipe de Rain On Me que, no final desta edição, já contabilizava mais de 47 milhões de views no YouTube:

Continue Reading

POP

Anavitória lança curta-metragem de “Calendário”, single de 2018 

Published

on

Anavitória lança curta-metragem de "Calendário", single de 2018 
Divulgação | Universal Music Brasil

O duo Anavitória protagonizam do novo curta-metragem dirigido pelas irmãs Fridman, para a faixa Calendário, parte integrante do álbum O Tempo É Agora, lançado em 2018 pela Universal Music.

Em uma realidade fantástica e com personagens enigmáticos, o filme é um convite para uma jornada em busca do encontro cósmico entre Ana e Vitória, materializando a força tão singular que une as artistas.

Anavitória lança curta-metragem de "Calendário", single de 2018 

Foto: Divulgação | Universal Music Brasil

Filmado em três dias em três florestas diferentes, na divisa dos estados de São Paulo e Minas Gerais, além de um estúdio de filmagem da capital paulista, o curta-metragem levou quase dois anos entre criação, produção e lançamento.

O processo começou em 2018, quando o empresário das artistas, Felipe Simas, entrou em contato com as diretoras com a vontade de desenvolver o primeiro videoclipe das artistas.

“É raro ter toda a liberdade criativa que as artistas nos confiaram. Foi um processo muito único e intenso, repleto de parceiros talentosos que abraçaram o projeto conosco. Com certeza foi um dos filmes mais desafiadores que fizemos. E isso o torna ainda mais especial”, comenta a dupla de diretoras Irmãs Fridman.

Repleto de efeitos especiais, animatronics e adereços concebidos exclusivamente para a história, o vídeo conta ainda com rica sonoplastia, que deu a ele uma linguagem cinematográfica e visual único. Mais de 140 pessoas foram envolvidas em todo o processo de criação.

“Ao longo de meses de confecção, criamos um personagem para história, que foi concebido no papel e ganhou vida como um animatronics. Nas filmagens, ele foi tanto manipulado por controle remoto quanto por uma pessoa dentro de sua estrutura”, explicam as diretoras.

O vídeo traz a primeira mixagem de uma música brasileira na tecnologia Dolby Atmos. O ouvinte, ao assistir com fones, consegue aproveitar todos os elementos desse espaço 360º/3D, resultando em uma experiência sonora imersiva e dinâmica.

No momento da edição desta matéria, o curta-metragem se encontrava em terceiro lugar entre os Vídeos em Alta do YouTube.

Continue Reading

As Mais Lidas