Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Vitor Kley se une a Samuel Rosa no single “A Tal Canção Pra Lua”

Vitor Kley se une a Samuel Rosa no single "A Tal Canção Pra Lua"

Vitor Kley lança nesta quinta-feira (5), a faixa A Tal Canção Pra Lua, que faz parte do projeto Microfonado, gravado de forma acústica no estúdio Midas. O clipe com as cenas da gravação está disponível na página oficial do Midas Music no Youtube.

A música tem como convidado ninguém menos do que Samuel Rosa. Nos ensaios, quando tocavam juntos, Samuel mostrava um certo incômodo, até que falou: “Ainda não está no ponto. Quero cantar como você cantou” (na gravação que Vitor mandou ao vocalista do Skank). Quando encontraram o ponto, Vitor chorou. “Rolou uma energia sinistra no estúdio”.

“Ouvi a piada um milhão de vezes: o cara d’O Sol tem que fazer a música da Lua agora. Aí eu fiz”, conta Vitor. “E sempre que tocava escutava a voz do Samuel cantando comigo”, explica.

“E não é que num momento estranho e conturbado do país e do mundo, aparece uma voz jovem e doce entoando uma espécie de hino, uma ode otimista ao alto astral e às good vibes, e arrebata o Brasil deixando pra trás funks e sertanejos, e emplaca o hit folk-surfmusic O Sol, a música número 1 do ano”, fala Samuel Rosa sobre Vitor Kley.

“Sorte a minha que há muito não sentia a deliciosa sensação de gostar de uma canção a ponto de a eleger como a melhor novidade dos últimos tempos e saber que um país inteiro concorda comigo. Mais sorte ainda tive eu ao receber o convite desse maravilhoso e promissor talento pra cantar com ele uma nova canção, tão otimista e certeira quanto a primeira mas agora, ao invés do Sol como fonte de inspiração, a Lua. Vitor é dessas pessoas que precisam habitar a terra pra gente continuar acreditando na humanidade. Obrigado pelo convite meu amigo, que sejam eternos sua luz, alegria e talento”, completa.

A Tal Canção Pra Lua é o primeiro single do projeto Microfonado, 100% acústico, produzido por Rick Bonadio, com todos os instrumentos desplugados, que graças as técnicas de gravação e mixagem desenvolvidas pela equipe do Midas Music, faz o público se sentir dentro do estúdio ao lado dos músicos.

Confira:

Leia também

ROCK

Um dos maiores nomes do pop/rock brasileiro, Day Limns, se apresenta no dia 14 de abril, no Sesc Belenzinho, em São Paulo. O show...

SERTANEJO

A cantora Mari Fernandez lançou na semana passada sua versão da música Dizem Que Sou Louca, do compositor Renato Moreno, versionista oficial da canção...

POP

Após dois anos de hiato, a cantora Clau retorna aos palcos com seu novo show. A estreia acontece na Casa Natura Musical nesta quinta-feira,...

REGGAE

Reconhecido no cenário do reggae nacional, o cantor e compositor Luc DubWise lança Carta Para Maitê, um single emocionante que narra a jornada de...

Advertisement