Connect with us
Vivo Rio reabre suas atividades com show da cantora Maria Rita Vivo Rio reabre suas atividades com show da cantora Maria Rita

MPB & SAMBA

Vivo Rio reabre suas atividades com show da cantora Maria Rita

Artista apresentará o espetáculo “Samba da Maria”

Daryan Dornelles

Published

on

Desde que lançou o álbum Samba Meu, em 2003, Maria Rita transita com imensa desenvoltura no universo do samba e hoje está consolidada como uma das grandes artistas do gênero. A partir desta ligação afetiva, a cantora criou o Samba da Maria, projeto que vem percorrendo diversas cidades do Brasil e do mundo desde 2015.

Vivo Rio reabre suas atividades com show da cantora Maria Rita

Foto: Daryan Dornelles

Os ingressos custam entre R$ 140 e R$ 280 e podem ser adquiridos pelo site vivorio.com.br.

“Elaboramos um protocolo rígido que segue todas as recomendações das autoridades sanitárias. Nosso compromisso é com o bem-estar e a saúde do nosso público, funcionários e dos artistas que passarão pela nossa casa”, informou a assessoria do Vivo Rio.

Samba a Maria apresentará um repertório com sucessos da discografia de Maria Rita como Tá Perdoado, Maltratar Não é Direito e Corpo Só, além de clássicos imortalizados nas vozes de grandes nomes da música brasileira, como Beth Carvalho, Jorge Aragão, Clara Nunes, Gonzaguinha, Elis Regina e Arlindo Cruz, entre outros.

Maria Rita é acompanhada por Leandro Pereira (violão 7 cordas), Fred Camacho (banjo e cavaquinho), Vinícius Feijão (pandeiro), Jorge Quininho (percussão) e Adilson Didão (percussão).

As Mais Lidas