LANÇAMENTOS

Wagner Luther e Zezinho Corrêa revisitam “Tic, Tic, Tac”, hit dos anos 1990

By  | 

Os cantores Wagner Luther e Zezinho Corrêa lançam nesta sexta-feira (28) uma nova versão para um megahit dos anos 1990 que conquistou um grande sucesso nas rádios brasileiras: o single Tic, Tic, Tac da banda Carrapicho, que você confere exclusividade pelo The Music Journal Brazil.




O refrão foi logo assimilado pelos fãs naquela época, com a frase “bate forte o tambor, eu quero é tic, tic, tic, tic, tac” e agora, nesta nova releitura, a canção ganha a participação do então compositor Zezinho Corrêa, líder do Carrapicho. O novo clipe foi gravado no Amazonas e retrata a cultura do norte chegará junto com o single, que estará disponível em todas as plataformas digitais.

“Eu quero mostrar pro Brasil e pro mundo a cultura do povo do norte. Nós, amazônidas, nos preocupamos com a preservação da cultura e da natureza. Essa é a pauta que eu quero levar pra sociedade”, conta Wagner Luther, que também atuou como roteirista e diretor do clipe.

Wagner Luther, cantor e compositor com grande sucesso na região norte do Brasil, tem uma carreira consolidada e música entre as mais tocadas nas rádios do norte e nordeste do país e, agora, se prepara uma nova turnê que reúne seus maiores sucessos.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.