in

Wallows disponibiliza faixa-a-faixa do álbum de estreia “Nothing Happens”

Wallows disponibiliza faixa-a-faixa do álbum de estreia "Nothing Happens"

A banda norte-americana Wallows encerra 2019 com comentários faixa a faixa do aclamado álbum de estreia, Nothing Happens ao ar em março. Hoje, em todas as plataformas digitais pela Warner Music via Atlantic Records, o público poderá conferir comentários de cada uma das faixas do projeto, os áudios incluem memórias especiais da banda sobre as produções.

Recentemente, Wallows adicionou novas datas à turnê norte-americana para 2020, além de ter sido confirmada para o Lollapalooza Brasil 2019, no próximo dia 5 de abril. A agenda completa dos músicos pode ser conferida no site oficial da banda em wallowsmusic.com.

Wallows disponibiliza faixa-a-faixa do álbum de estreia "Nothing Happens"

O aclamado álbum de estreia da banda, Nothing Happens foi produzido pelo vencedor do Grammy Award, John Congleton (St. Vincent, Alvvays, Future Islands) e inclui os singles Are You Bored Yet? feat. Clairo e Scrawny, ambos hits mundiais, que chegaram acompanhados de clipes, já disponíveis no canal oficial dos músicos no YouTube.

“Nothing Happens mostra apenas uma parcela das muitas coisas que estão para acontecer com a banda, e os músicos apenas começaram”, proclamou a Flaunt Magazine, enquanto o The Los Angeles Times divulgou o Wallows como “Uma banda de rock jovem que vale a pena conferir em 2019”, e o Idolator declarou este disco como “Um dos grandes álbuns do ano”.

Confira:

Matéria produzida por Redação

Samantha Machado lança o EP "Mvltifvcetvdv em Lvpidvcvo Constvante - Vol. 1"

Samantha Machado lança o EP “Mvltifvcetvdv em Lvpidvcvo Constvante – Vol. 1”

Bira, músico do "Programa do Jô", morre em São Paulo aos 85 anos

Bira, músico do “Programa do Jô”, morre em São Paulo aos 85 anos