Connect with us
Wanessa Camargo discute o poder da música em entrevista com Tiago Abravanel Wanessa Camargo discute o poder da música em entrevista com Tiago Abravanel

POP

Wanessa Camargo discute o poder da música em entrevista com Tiago Abravanel

UOL

Published

on

O programa Sai da Caixa, apresentado por Tiago Abravanel, recebeu nesta quarta-feira (21) a cantora Wanessa Camargo para falar sobre o poder da música.

Wanessa Camargo discute o poder da música em entrevista com Tiago Abravanel

Foto: UOL

A cantora, que nasceu e cresceu em uma família musical, contou que o pai – Zezé di Camargo – tinha uma fita com o primeiro choro dela, em casa, ouvindo O Portão, do Roberto Carlos: “Sempre lembro dele falando da paixão por Roberto. E sempre entendi essa música como alguém ‘voltando para casa’, mas hoje, mais madura, entendo como sendo uma canção que fala sobre voltar e encontrar consigo mesmo”.

O papo começou com a cantora contando sua primeira percepção do poder da música. Com 6 anos, ela foi dama de honra dos padrinhos e entrou na cerimônia com uma trilha de piano, instrumental, de Richard Clayderman. “Até aquele momento eu conhecia só canções infantis e essa foi a primeira que eu lembro de sentir emoção com uma música”, conta Vanessa. “Foi quando eu entendi o poder da música na nossa vida, que ela faz mágica, emociona e não é só para brincar de cantar”, conta.

Confira:

As Mais Lidas