Connect with us
Warner investe em música clássica na era digital e lança novo website Warner investe em música clássica na era digital e lança novo website

CLASSICA

Warner investe em música clássica na era digital e lança novo website

Projeto traz player personalizado de streaming e vídeo integrado

Divulgação

Published

on

Refletindo a mudança de comportamento nos ouvintes de música clássica que escolhem, cada vez mais, ouvir o gênero online, a Warner Classics & Erato lançaram globalmente em 2019, um novo website que integra um player personalizado de streaming e vídeo ao endereço. O site recebe agora traduções para o português do Brasil e será atualizado semanalmente com os principais lançamentos do selo. Versões em inglês, francês, espanhol, italiano e alemão também podem ser acessadas.

Warner investe em música clássica na era digital e lança novo website

“O consumidor de clássicos está desassistido na era digital. Chegou o momento de facilitarmos o acesso desse público à música digital e a Warner Classics tomou para si a liderança deste movimento”, afirma Elaine Medeiros, Gerente de Marketing Estratégico da Warner Music Brasil e responsável pela promoção de repertório clássico em nosso território.

Todos que visitarem a página poderão ouvir 30 segundos de cada uma das faixas dos milhares de álbuns contidos no banco de dados do site. Na outra ponta, os assinantes dos serviços de streaming Apple Music, Deezer e Spotify poderão ouvir as faixas inteiras diretamente por meio do warnerclassics.com/br.

As Mais Lidas