in

Warner mergulha no samba na coletânea “Ontem & Hoje”

Warner mergulha no samba na coletânea "Ontem & Hoje"

A gravadora Warner Music, celebrando o Dia Nacional do Samba, lança no mercado a coletânea Ontem & Hoje – Samba. O álbum já está disponível em todas as plataformas musicais e reúne grandes sucessos de nomes conhecidos do cenário como Arlindo Cruz, Ferrugem, Suel, Leandro Sapucahy, Pixote e Imaginasamba.

Warner mergulha no samba na coletânea "Ontem & Hoje"

Sucessos do samba atual, como Pirata e Tesouro, do Ferrugem, se mesclam no setlist com clássicos como Joia Rara, na voz de Joyce Cândido, e a inédita do álbum, Só Penso Nela, gravada por Suel especialmente para o projeto.

Ontem & Hoje faz parte de uma série de estreias da gravadora, que tem como objetivo resgatar em álbuns, sucessos do catálogo da Warner Music Brasil, ao lado de inéditas. Os projetos digitais têm versões especiais de sertanejo e MPB, além dois deles dedicados a duetos e às mulheres.

Ouça:

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Ludmilla: single "Verdinha" avança para o TOP 10 do Spotify Brasil

Ludmilla: single “Verdinha” avança para o TOP 10 do Spotify Brasil

Pabllo Vittar lança clipe de "Amor de Que"

Pabllo Vittar lança clipe de “Amor de Que”