Connect with us
Warner Music celebra "Dia Nacional do Rap" com playlist "Sangue e Poesia"  Warner Music celebra "Dia Nacional do Rap" com playlist "Sangue e Poesia" 

HIP-HOP

Warner Music celebra “Dia Nacional do Rap” com playlist “Sangue e Poesia”

Compilação reúne grandes nomes nacionais e internacionais como Notorious B.I.G, Baco Exu do Blues, Felp 22 e Racionais MC’s

Divulgação | Warner Music

Published

on

Na última quinta-feira (7), foi comemorado do Dia Nacional do Rap, instituído pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo em 2009. E a cada ano que passa, ganha mais representatividade dentro da sociedade e comunidade nacional, revelando, a cada dia, novos nomes para cena.

Warner Music celebra "Dia Nacional do Rap" com playlist "Sangue e Poesia" 

Foto: Divulgação | Warner Music

Com letras contundentes e acessíveis, embaladas em uma sonoridade única e intensa, apoiada por diferentes formas de expressão artística, como a dança e as artes plásticas, o rap propõe, desde os primórdios, uma reflexão sensível sobre o dia a dia, principalmente, das comunidades das periferias do país.

Com isso, a gravadora Warner Music lançou uma playlist especial dedicada ao rap, intitulada Sangue e Poesia. Entre os nomes selecionados, expoentes da velha e da nova escola deste gênero que tanto fala com o público brasileiro, como ConeCrew Diretoria, Class A, Papatinho, Pk, Notorious B.I.G, Baco Exu do Blues, Felp 22 e Racionais MC’s.

Ouça:

 

As Mais Lidas