Connect with us
Warner Music e Kwai selam arcordo de licenciamento de músicas Warner Music e Kwai selam arcordo de licenciamento de músicas

MERCADO

Warner Music e Kwai selam arcordo de licenciamento de músicas

Reprodução | Sites oficiais

Published

on

A Warner Music Group selou um acordo de licenciamento de músicas com a plataforma social com a empresa Kuaishou, que promove conteúdo para as plataformas Kwai e SnackVideo. Agora, as faixas dos artistas da gravadora Warner estarão presentes nos dois ambientes digitais.

Warner Music e Kwai selam arcordo de licenciamento de músicas

Foto: Reprodução | Sites oficiais

“É uma base de usuários muito apaixonada e criativa. Com o crescimento das parcerias da WMG, cresce também o alcance e o impacto dos nossos artistas”, explica Oana Ruxandra, diretora do digital e VP executiva de desenvolvimento de negócios da Warner Music Group.

De acordo com a análise de Tony Qiu, diretor de operações internacionais da Kuaishou, o novo acordo pode alavancar o sucesso de muitas músicas na plataforma: “É parte do nosso compromisso oferecer diversão e conteúdo autêntico para a nossa comunidade global”, disse.

Segundo o relatório do App Annie Intelligence, o Kwai foi o aplicativo mais baixado no Brasil no primeiro trimestre de 2021.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

As Mais Lidas