Connect with us
Warner Music se posiciona a respeito do single "Onda Diferente" Warner Music se posiciona a respeito do single "Onda Diferente"

POP

Warner Music se posiciona a respeito do single “Onda Diferente”

Divulgação

Published

on

A gravadora Warner Music Brasil se posicionou a respeito do single Onda Diferente, que foi objeto de desentendimentos entre as cantoras Anitta e Ludmilla, que pertencem ao cast da major.

Warner Music se posiciona a respeito do single "Onda Diferente"

Confira abaixo a nota de esclarecimento da gravadora na íntegra:

“Esclarecemos sobre a canção Onda Diferente que todo o trâmite que envolve os direitos autorais de uma composição ocorre diretamente entre o produtor da música ou álbum, autores e as empresas de proteção autoral, chamadas “editoras”.

Após definidas entre as partes citadas acima os percentuais sob os direitos de cada autor sobre a obra, cabe à Warner Music Brasil tão somente solicitar a liberação da composição junto as editoras.

Uma vez liberada a obra, em conjunto com seus artistas, contando com um time de profissionais qualificados e de diversas áreas, a Warner Music Brasil a partir desse ponto é responsável por gerenciar o processo que envolve a produção e gravação da obra, distribuição e marketing, respeitando sempre o trabalho artístico de cada talento e suas estratégias de carreira”.

Continue Reading
Advertisement

POP

Jason Mraz lança “You Do You” com colaboração de Tiffany Haddish 

Published

on

Jason Mraz lança "You Do You" com colaboração de Tiffany Haddish 
Divulgação | Jen Rosenstein

O cantor Jason Mraz se uniu à estrela do cinema, TV e stand up Tiffany Haddish para o lançamento da faixa You Do You, elaborada com elementos do reggae e soul. O single já está disponível em todas as plataformas digitais pela BMG.

Jason Mraz lança "You Do You" com colaboração de Tiffany Haddish 

Foto: Divulgação | Jen Rosenstein

You Do You começa com acordes vintages de reggae e uma melodia carregada de soul, um aceno de Mraz aos lançamentos que dão base ao trabalho do artista como Waiting For My Rocket, Come e Mr. A-Z. Além disso, a tematica da canção aponta para a singularidade e a individualidade, sem perder o senso de good vibes, peculiar nas canções de Jason Mraz.

Tiffany Haddish entra em You Do You com toda sua força, colando o seu rap ferroz, feminino e empoderador, que entrega aos ouvintes com o melhor impulso de confiança que tem na voz.

Confira:

https://music.youtube.com/watch?v=lwIrgWvygwI&feature=share

Continue Reading

POP

Tones And I: ouça o novo single “Ur So F**king Cool” 

Faixa surge após um ano de lançamento do megahit “Dance Monkey”

Published

on

Tones And I: ouça o novo single "Ur So F**king Cool" 
Divulgação | Warner Music Brasil | Elektra Records

A australiana Tones and I lançou na última sexta-feira (29) o seu novo single Ur So F**king Cool, onde apresenta a artista sob diversas facetas de personas com uma abordagem à aceitação e auto-imagem. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music, via Elektra Records.

Tones And I: ouça o novo single "Ur So F**king Cool" 

Foto: Divulgação | Warner Music | Elektra Records

Com direção de Nick Kozakis, Liam Kelly e Tones and I, o registro audiovisual de Ur So F**king Cool inicia com a artista utilizando seu smartphone dentro de sua casa com várias personagens em outras dependências do local. Com excelente fotografia e ambiente multicolorido, Ur So F**king Cool tem o protagonismo integral da artista sob uma canção repleta de arranjos eletrônicos, com referência vintage.

Tones And I: ouça o novo single "Ur So F**king Cool"

Foto: Divulgação | Warner Music Brasil | Elektra Records

O single chega após um ano de lançamento do megahit Dance Monkey, que já ultrapassou a marca de 7 bilhões de streams globais, além de 1 bilhão de views no YouTube.

Confira o novo clipe de Ur So F**king Cool da cantora Tones and I:

Continue Reading

POP

Priscilla se inspira em capa da Playboy para o novo single “Para Ou Não Para” 

Faixa foi produzida por Umberto Tavares. Cantora dirigiu e produziu o clipe em Los Angeles

Published

on

Priscilla se inspira em capa da Playboy para o novo single "Para Ou Não Para" 
Divulgação | Warner Music Brasil

A cantora Priscilla estreia o novo single Para ou Não Para com uma mistura de funk com pop internacional sob produção musical assinada por Umberto Tavares, que já desenvolveu sucessos com Anitta, Ludmilla, Kevin O Chris, entre outros. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music.

Priscilla se inspira em capa da Playboy para o novo single "Para Ou Não Para" 

Foto: Divulgação | Warner Music Brasil

Para ou Não Para mostra o grande apelo sensual de Priscilla. O discurso impresso no single é direto e atual, para todos os públicos. Ela não apenas é a intérprete que encarna e personifica a música. Seu trabalho vai mais além, com músicas compostas juntamente com Yuri Drummond para grandes nomes como Diplo, Luiza Possi, Preta Gil e Pablo Vittar.

As seis personagens que compõe o clipe de Para ou Não Para têm personalidades distintas. A “abusada”, envolvida em um conceito mais ninfeta; a “passiva agressiva” e “quente”, com personalidade mais selvagem, sexy e imediata; a “hustler”, que traz a vontade e a energia feminina em busca do domínio; a “sexy”, que chega carregada de liberdade de expressão de uma forma sutil; e as “bitch please” e “safada sensata”, diretas ao ponto e intencionais.

Priscilla se inspira em capa da Playboy para o novo single "Para Ou Não Para"

Foto: Divulgação | Warner Music Brasil

O registro audiovisual é composto pela estética inspirada nos anos dourados do entretenimento, situados no inicio dos anos 1950, seguindo com referências atuais. A capa é uma clara referência à primeira capa da revista Playboy que foi estrelada por Marilyn Monroe (ou Mortenson 1926-1962).

Confira o clipe de Para ou Não Para:

Continue Reading

As Mais Lidas