Connect with us
WC no Beat lança "Sem Limites", parceria com Ludmilla e Vitão WC no Beat lança "Sem Limites", parceria com Ludmilla e Vitão

POP

WC no Beat lança “Sem Limites”, parceria com Ludmilla e Vitão

Faixa ganhou um videoclipe, assinado por Phill Mendonça

Published

on

O produtor WC no Beat convidou Ludmilla e Vitão para criarem a conexão entre o rap e o funk no novo single Sem Limites, que ganhou um videoclipe assinado pelo diretor Phill Mendonça. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music Entertainment, via Medellin Records.

WC no Beat lança "Sem Limites", parceria com Ludmilla e Vitão

Foto: Divulgação | WCnoClick

Sem Limites, parte integrante do álbum GRIFF, que será lançado em breve por WC no Beat e contará com mais de 30 participações, foi co-escrita pelo produtor, Ludmilla e Vitão.

Em sua parte, a cantora fala sobre seu estilo de vida e o que significa, para ela, ser uma estrela: “Foi irado gravar esta parceria com o WC no Beat e com o Vitão. Sempre gostei muito do som deles. WC me mandou a base e fiz a música em cima. Pensei no meu estilo de vida, nas minhas amigas, em momentos meus. Viver do jeito que eu acho legal, que me diverte, que faz bem às pessoas do meu lado, essas coisas são uma vida ´hot star´. A parte escrita pelo Vitão também está muito massa! Aguardem, pois esta parceria tá demais, vem hit aí”, avisou.

“É muito maneiro ter a participação da Ludmilla e do Vitão; mostra o quanto o mainstream tem espaço dentro do TrapFunk. A música está vindo com uma pegada muito dançante, e ao mesmo tempo suave. Acredito que a galera vai curtir”, comemora WC no Beat.

Para Vitão, afinidade ao compor é tudo: “Acho que quando você tem afinidade com a pessoa com quem você tá criando uma música, a parceria sai mais bonita, mais sincronizada. Tudo fluiu muito bem, estou muito feliz com a música!”.

Confira o clipe de Sem Limites que, no momento da edição desta matéria, se encontrava entre 10 clipes em alta no YouTube:

As Mais Lidas