WD lança a faixa autobiográfica ‘Carta Aberta’

WD lança a faixa autobiográfica 'Carta Aberta'
Foto: Divulgação

Carta Aberta é uma faixa que foi escrita por WD há quatro anos e guardada até hoje, momento em que o artista se sente mais preparado e com melhor estrutura emocional para falar sobre a inexistência de sua relação com seus pais. A música é um grito de libertação de uma vivência que trazia dor e que, hoje, o artista consegue refutar esse sentimento, e através de sua experiência própria, ajudar outras pessoas a lidar melhor com sentimentos semelhantes.

“Essa é uma música que carrega emoções intensas e fortes para mim, assim como ‘Eu Sou’. Espero que pessoas, como eu, possam se identificar com a música e sentir o conforto e alívio que eu senti quando escrevi. E no processo de composição, entendendo que a música precisava de um fim, entrei em contato com pais biológicos para conseguir finalizá-la”, conta WD.

WD lança a faixa autobiográfica 'Carta Aberta'
Foto: Divulgação

A letra carrega a dor de um filho que foi abandonado por seus pais assim que nasceu, e resgatado aos 7 meses de vida por sua avó. Além disso, aos 14 anos sofreu novamente com a rejeição de seu pai por ser uma pessoa LGBTQIAPN+. Uma história que se repete e faz parte da realidade de tantas outras crianças e jovens que, ao invés de receberem amor e cuidados, são tratadas com ódio e muitas vezes expulsas de seus lares.

O clipe, roteirizado por Pedro Goto e WD, traz o artista em um cenário branco vazio, que simboliza solidão. Em um confronto com manequins, que representam seus pais, indaga a falta se sua presença: “Eu coloquei dois manequins para questionar e simbolizar um sentimento de solidão. A camisa de força representa o aprisionamento e insegurança que muitas vezes a família, idealizada pelo sistema, causa. É uma grande loucura lidar com todas essas questões”, finaliza WD.

Essa faixa composta por WD tem a sua produção assina pela We4 Music, do premiado produtor Douglas Moda que também produziu grandes hits de artistas como Luísa Sonza e IZA.

Confira:

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Teto lança 'Mais Um Voo' com clipe dos bastidores de seu show no The Town

Teto lança ‘Mais Um Voo’ com clipe dos bastidores de seu show no The Town

Bad Bunny: pré-save do novo álbum já está disponível no Spotify

Bad Bunny: pré-save do novo álbum já está disponível no Spotify