Wesley Safadão e marca de cerveja lançam competição para encontrar novo sucesso do forró   | The Music Journal Brazil | MTV
Connect with us
Wesley Safadão e marca de cerveja lançam competição para encontrar novo sucesso do forró   Wesley Safadão e marca de cerveja lançam competição para encontrar novo sucesso do forró  

MERCADO

Wesley Safadão e marca de cerveja lançam competição para encontrar novo sucesso do forró

Divulgação | Skol

Published

on

A marca de bebidas Skol e o cantor Wesley Safadão se uniram para a criação de um Hit Estourado. Além de apresentar uma nova canção ao público, a disputa com foco no forró vai revelar todos os segredos por trás de uma boa música e mostrar quem são alguns dos compositores que criaram grandes hits da atualidade.

Dividido em quatro episódios, a disputa em formato de reality show será comandado por Wesley Safadão que assume o papel de apresentador e vai definir os rumos e desafios enfrentados por 17 compositores participantes.

Wesley Safadão e marca de cerveja lançam competição para encontrar novo sucesso do forró  

Foto: Divulgação | Skol

O programa estreia no dia 26 de fevereiro, às 19h no canal do YouTube do cantor e de Skol.

Para as gravações, o cenário escolhido foi a fazenda de Wesley Safadão em Fortaleza (CE). Com uma vista encantadora, os compositores contaram com a inspiração necessária para criar dezenas de canções, mas no fim, só uma delas será escolhida por Wesley para se transformar em sua nova música de trabalho.

“Nesta primeira temporada, reunimos grandes compositores da atualidade. Além de mostrar para o público como se cria uma música, este programa é uma homenagem aos compositores e ao forró, esse ritmo que tem ganhado cada vez mais admiradores”, explica Safadão.

“A música é um dos principais instrumentos de SKOL para levar leveza e diversão para os consumidores de todo o Brasil. Com Hit Estourado lançamos mais um projeto cocriado com o Wesley Safadão sempre com o intuito de levar uma nova experiência para o público. Queremos que os fãs participem, conheçam os bastidores da criação de uma música e nos ajudem a escolher o nome do novo hit”, explica Thalita Barreto, gerente de marketing de Skol.

O público, que acompanhará todas as emoções da competição, também terá um papel fundamental nesse lançamento. Após a escolha do hit vencedor, caberá a eles escolherem o nome desse sucesso em uma votação pela internet.

O lançamento do Hit Estourado é o segundo projeto co-criado entre Skol e Wesley Safadão que após oito anos como embaixador da marca, passou a participar de projetos com a marca até 2022. O programa é um formato e produção da Endemol Shine Brasil e conceito criativo pela agência Califórnia. 

Participantes

Compositores de diversas regiões foram convidados para participar do programa, entre eles estão os cearenses Dyeguinho, Junior Gomes, Jota Reis, Neto Barros, Benício Neto, Renno Poeta e Conde Macedo; os potiguaras Vine Show, Ranieri Mazille e Cabeção do Forró.

Também compõem a lista de convidados goianos Day Camargo, Elcio di Carvalho e Vinícius Poeta; o paranaense Junior Pepato, a mineira Lara Menezes, o paraibano Gabriel do Cavaco e o carioca Renato Moreno.

Hit Estourado ainda terá participações especiais da cantora Solange Almeida, do produtor Rod Bala, do humorista Tirullipa e da comediante Gkay, que serão responsáveis por representar a voz do público e trazer mais diversão e leveza para o programa.

As Mais Lidas