Connect with us
Wesley Safadão participa de projeto gospel da Deezer Wesley Safadão participa de projeto gospel da Deezer

CRISTÃ

Wesley Safadão participa de projeto gospel da Deezer

Astro do forró se une à Casa Worship e Clovis em “Conexão Gospel”

Divulgação | Deezer | Som Livre

Published

on

O cantor Wesley Safadão participou de um projeto gospel da plataforma Deezer que conta com Casa Worship e Clovis. Intitulado Conexão Gospel, o projeto inicia com uma versão inédita da música Deus Tem Um Plano.

Wesley Safadão participa de projeto gospel da Deezer

Foto: Divulgação | Deezer | Som Livre

Aliado ao forte investimento da Deezer na cena local, o Conexão Gospel convidará artistas para parcerias inéditas entre músicos de diferentes estilos ao longo de 2021.

“Neste ano tão complicado, aprendemos o quanto dependemos uns dos outros para superarmos momentos difíceis. Esta iniciativa evidencia a ligação que podemos ter enquanto seres humanos, independentemente de termos visões distintas”, conta Pedro Kurtz, diretor de conteúdo da Deezer.

Ele acrescenta que o importante é respeitar as diferenças e se unir para algo maior: “A Deezer é uma plataforma que explora essa rica imensidão cultural brasileira e está à frente quando se trata de detectar tendências e criar projetos originais”, complementa.

Wesley Safadão participa de projeto gospel da Deezer

Foto: Divulgação | Deezer | Som Livre

A escolha da primeira música do projeto foi certeira: “Então olha pra teu lado, tem alguém que precisa de ti / Levanta a cabeça, joga fora essa tristeza, começa a sorrir” – é um dos trechos da canção que carrega uma mensagem ampla de cuidado, carinho, amor, família e amigos – itens essenciais diante deste momento atípico que a humanidade enfrenta com a pandemia.

Wesley Safadão falou sobre sua participação no projeto: “Eu gosto muito de louvor. Cantei essa música em duas lives minhas e quando surgiu o convite da Deezer eu lembrei dela e sugeri, contando que ela me tocou muito. Está sendo muito prazeroso poder gravá-la pra Deus. Algumas pessoas já me viram cantando no dia a dia, mas esta é a primeira vez oficial e estou muito feliz”, revela o cantor.

“Para mim, a colab é o futuro. Estamos lidando com dois fenômenos da música: o Wesley é um sucesso no Brasil e fora, e Casa Worship também. A gente vê artistas conhecidos no mundo todo, como Justin Bieber e Kanye West numa era moderna se voltando para Deus, e eu acho que isso só enriquece”, conta Clovis.

Confira:

As Mais Lidas