Connect with us

Por mais uma vez a cantora americana Whitney Houston decepcionou seu público, agora, numa apresentação na cidade de Berlim, Alemanha.

Depois de errar váras vezes as letras de suas canções, a veterana diva ouviu assobios e vaias constantemente. Até a imprensa local mencionou que a cantora estava “acabada” depois de presenciar junto ao público inúmeras pausas e uma voz áspera que terminou por irritar a platéia presente.

Este foi o primeiro dos dez shows programado pela cantora na Alemanha. Vale lembrar que Houston voltou ha pouco tempo para os palcos depois de seguidos problemas com drogas e alcoolismo, alem de uma vida pessoal conturbada.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Continue Reading

POP

Whitney Houston: documentário sobre a vida da artista chega aos cinemas em julho

Published

on

Whitney Houston: documentário sobre a vida da artista chega aos cinemas em julho
Divulgação

Whitney Houston, uma das maiores cantoras do século XX, terá a sua história revisitada no documentário Whitney que estreará inicialmente nos cinemas dos EUAReino Unido no dia 6 de julho pela Miramax em associação à Roadside Attractions. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.




Whitney será o relato íntimo e definitivo da vida e da carreira da diva que incluirá gravações inéditas, imagens raras e apresentações ao vivo gravadas por Houston em vários estágios de sua vida. O longa-metragem também contará com registros de gravações em estúdio e versões capella originais de alguns dos grandes sucessos da cantora.

Kevin McDonald, que assinou a direção de Whitney, comentou sobre o documentário: “Eu me aproximei da vida de Whitney como uma história misteriosa: como alguém com tanto talento e beleza se auto-destruiu tão publicamente e dolorosamente?”, indagou. “Eu tive a sorte de ter o apoio de Pat Houston (cunhada de Whitney) e dos representantes de Whitney Houston nessa questão. eles me confiaram “as chaves do cofre”, enquanto que me deram total liberdade para desenvolver a história, onde quer que fosse. No coração, Whitney é uma história familiar que revela um novo lado de uma mulher que os seus fãs jamais conheceram!”, disse.

“Não poderíamos estar mais entusiasmados do que os fãs que terão esse documentário autoritário e definitivo que relate o arco completo ou sua carreira e o alcance de toda a vida de Whitney”, disse Patricia Houston. “Esta é uma retrospectiva incrível que celebra Whitney com imagens nunca antes vistas e Kevin aborda sua vida nitidamente. ele captura toda a magia de Whitney e não ignora os tempos difíceis. Este é um filme que realmente emocionará todos os que a conheceram e amaram como artista, atriz, modelo e muito mais”, concluiu.

Whitney Houston foi um talento singular, dotada de uma extraordinária voz, além de ser uma das artistas que mais venderam discos na história da música, com mais de 200 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo e sendo a única artista a emplacar por sete vezes consecutivas, o topo das paradas norte-americanas, além de ser uma grande inspiração para grandes estrelas como Mariah Carey, Lady Gaga e Beyoncé.

Whitney Houston morreu no dia 11 de fevereiro de 2012 aos 48 anos nos EUA.

Continue Reading

LANÇAMENTOS

Whitney Houston: Sony lança coletânea com versões inéditas da trilha de “O Guarda-Costas”

Published

on

Whitney Houston: Sony lança coletânea com versões inéditas da trilha de "O Guarda-Costas"
Divulgação

A Sony Music Entertainment, sob o selo da Legacy Recordings anunciou nesta sexta-feira (20), o lançamento de Whitney Houston – I Wish You Love: More From the Bodyguard que traz material inédito da trilha do icônico filme de 1992 com versões ao vivo e de estúdio das canções de uma das maiores cantoras do século XX.

Whitney Houston – I Wish You Love: More From the Bodyguard comemora os 25 anos do filme O Guarda-Costas. A nova compilação é uma parceria da Legacy Recordings, braço da Sony para lançamentos históricos, Warner Bros. Home Entertainment e o resort Fountainbleau Miami Beach, local que serviu de cenário do filme. O álbum chegará ao mercado no dia 17 de novembro e já está em pré-venda!

O projeto inclui gravações ao vivo, nunca antes lançadas, da histórica turnê The Bodyguard Tour, que Whitney Houston apresentou entre 1993 e 1995, além de versões alternativas das gravações do áudio do filme, versão alternativa do remix de I’m Every Woman e trabalhos adicionais, entre outros.

Alguns dos destaques do álbum incluem um mix alternativo do megahit I Will Always Love You que apresenta uma introdução falada de Whitney como a sua personagem Rachel Marron, a capella de Jesus Love Me e uma gravação ao vivo de Run To You da turnê acima citada que Whitney raramente apresentava. Também estão incluídas as versões que foram apresentadas no filme e ao vivo de I Will Always Love You, I Have Nothing, Queen of The Night e muito mais.

Lançada originalmente em 17 de novembro de 1992, The Bodyguard: Original Soundtrack Album foi o primeiro álbum certificado pela SoundScan a vender mais de 1 milhão de cópias em uma única semana, além de conquistar o Grammy de Álbum do Ano e vender mais de 45 milhões de cópias em todo o mundo. A RIAA certifica que a trilha sonora já conquistou por 17 vezes o Disco de Platina nos EUA.

Confira o tracklisting:

I Wish You Love: More From The Bodyguard

1. I Will Always Love You (Alternate Mix)
2. I Have Nothing (Film Version)
3. I’m Every Woman (Clivilles & Cole House Mix I Edit)
4. Run to You (Film Version)
5. Queen of the Night (Film Version)
6. Jesus Loves Me (Film Version)
7. Jesus Loves Me (A Capella Version)
8. I Will Always Love You (Film Version)
9. I Have Nothing (Live)
10. Run to You (Live)
11. Jesus Loves Me / He’s Got The Whole World In His Hands (Live)
12. Queen of the Night (Live)
13. I Will Always Love You (Live)
14. I’m Every Woman (Live)

Continue Reading

DOCUMENTÁRIOS

Whitney Houston: documentário chega em setembro

Published

on

O documentário que revisitará a carreira de Whitney Houston (1963-2012) chegará ao mercado em setembro.

O escoocês Kevin Macdonald, que também trabalhou no documentário sobre a vida de Bob Marley em 2012, assinará a direção do projeto e descortinará os autos e baixos da cantora. Com a autorização da família de Houston, ele teve acesso a um material inédito que inclui: imagens exclusivas, performances raras e arquivo de áudio.

“A história que nunca foi contada sobre Whitney é tão brilhante quanto ela foi como artista pelo muito reconhecimento que ela tinha a maior voz dos últimos 50 anos. Eu quero que o público ao sair do cinema e sinta como ela era positiva e a sua música! Eu quero revelar uma mulher que nem mesmo ela e seus fãs apaixonados nunca conheceram e uma mulher”, disse Macdonald em entrevista ao Hollywood Reporter.

Whitney Houston foi encontrada morta em seu quarto no The Beverly Hilton na Califórnia em 2012, na noite que antecedia a cerimônia do Grammy. Ela vendeu mais de 200 milhões de discos em todo o mundo e emplacou por sete vezes consecutivas o topo da parada Billboard.

Continue Reading

As Mais Lidas