POP

Whitney Houston terá turnê holográfica em 2020

By  | 

A empresa BASE Hologram constituiu uma parceria com a representação oficial da saudosa Whitney Houston (1963-2012) para criar sua mais recente turnê holográfica. O trabalho está sendo realizado em uma estreita colaboração com Pat Houston que é a única executora da propriedade. A série de shows com o holograma de Houston será intitulada An Evening with Houston e será apresentada para o público no inicio de 2020. As informações são da Billboard.

“A cada passo do caminho, em todas as decisões, Pat Houston e sua representação estarão lado a lado conosco”, disse Brian Becker, CEO da BASE Hologram em entrevista à Billboard. “Estamos no estúdio agora no set de filmagens. É muito importante para nós contar com a sua opinião. Eles levam essa responsabilidade muito a sério, assim como nós. É ótimo colaborar com eles”, concluiu.

Ainda de acordo com a publicação, An Evening with Whtiney incluirá gravações da cantora e apresentará uma banda ao vivo e backing vocals no palco, juntamente com o holograma. No setlist estarão os grandes sucessos que consagraram Whitney Houston como uma das grandes cantoras de todos os tempos.

A BASE, juntamente com a representante oficial de Houston, contrataram a diretora de vídeo musical e coreógrafa Fatima Robinson como diretora criativa da turnê. Robinson trabalhou com grandes nomes da música pop como Michael Jackson, The Black Eyed Peas e Mary J. Blige, além de assinar a direção de grandes produções como o Grammy, Oscar e Super Bowl.

“Whitney se orgulhava de sua família e isso incluía seus fãs”, disse Pat Houston em um comunicado. “Ela adorava seu público e é por isso que sabemos que ela adoraria esse conceito teatral holográfico. Um evento neste nível é algo especial e o histórico da BASE Hologram para ser totalmente autêntico e respeitoso fez deles os parceiros perfeitos. A próxima turnê permitirá que o público experimente a maravilhosa voz e a paixão de Whitney pela música por muito tempo e ajudem a compartilhar essa magia com as futuras gerações”, concluiu.

Os shows levam entre 9 e 12 meses para serem concluídos.