Connect with us
Whitney Houston terá turnê holográfica em 2020 Whitney Houston terá turnê holográfica em 2020

POP

Whitney Houston terá turnê holográfica em 2020

Divulgação

Published

on

A Base Entertainment, que já trabalhou nas produções de hologramas para Buddy Holly, Roy Orbison e Amy Winehouse, confirmou nesta semana que agora será a vez de produzir uma turnê holográfica da saudosa Whitney Houston.

Eles se uniram a editora musical Primary Wave, que assinaram um acordo com os representantes legais de Whitney Houston em maio, para trazer a cantora de volta aos palcos na forma de holograma em 2020. A série de shows começará em Londres.

Seth Saber, vice-presidente sênior de marketing da Primary Wave disse em uma entrevista á Music Week que a nova turnê será “um show incrível”.

“Tanto esforço foi feito para tornar este show o mais autêntico possível”, disse Faber. “Será uma experiência fenomenal”.

A turnê holográfica de Whitney Houston contará com a sua banda original, além dos backing vocals, incluindo seu irmão Gary.

Recentemente, o DJ Kygo lançou a faixa Higher Love, grande sucesso de Stevie Winwood na voz de Whitney e entrou para o TOP 5 no Reino Unido.

Whitney Houston faleceu em fevereiro de 2012 após ser encontrada afogada em uma banheira do hotel Beverly Hilton na Califórnia, um dia antes da celebração do Grammy.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

POP

Lizzo retorna ao topo da Billboard Hot 100 e quebra novo recorde

Published

on

Lizzo retorna ao topo da Billboard Hot 100 e quebra novo recorde
Divulgação | Warner Music Brasil

Lizzo está de volta ao topo da Billboard hot 100 com o single Truth Hurts, se tornando a rapper feminina a permanecer mais tempo no topo do chart, igualando a marca de Fancy, de Iggy Azalea e Charli XCX.

Lizzo retorna ao topo da Billboard Hot 100 e quebra novo recorde

Além de liderar novamente a lista dos singles mais populares nos Estados Unidos de acordo com a Billboard, a cantora se mantém no topo dos charts de Hip Hop e Radio Songs da publicação, e alavancou mais um single Good as Hell que chegou ao TOP 20 pela primeira vez essa semana, na 20ª posição.

Lizzo também recebeu recentemente cinco certificações nos Estados Unidos: disco de ouro por Cuz I Love You, Juice e Good as Hell e platina dupla pelo hit Truth Hurts. Ela também foi indicada a quatro categorias no MTV EMA 2019, premiação que acontecerá em Sevilha na Espanha, no dia 3 de novembro.

Lizzo concorre nas categorias de Artista Revelação, Melhor Artista Push, Melhor Look e Melhor Artista dos Estados Unidos.

Com mais de 24 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 6 milhões de seguidores em suas redes sociais e mais de 170 milhões de visualizações em seus clipes no YouTube, Lizzo é uma das maiores revelações da música hoje. A cantora segue conquistando o mundo com sua atitude positiva, seu vozeirão de furacão e suas letras irreverentes e que transbordam verdade em seus versos.

Continue Reading

POP

Bia Live Tour se apresenta pela primeira vez no Brasil em 2020

Published

on

Bia Live Tour se apresenta pela primeira vez no Brasil em 2020
Divulgação

A produção original do Disney Channel Latin America, Disney Bia, inclui em sua turnê latino-americana duas apresentações no UnimedHall, em São Paulo, em junho de 2020. Os fãs terão a oportunidade única de assistir a um impressionante show ao vivo com a música original da série e seus artistas favoritos dançando e cantando sucessos como: Así yo Soy, Arreglarlo Bailando, Cuéntales, entre muitos outros.

Bia Live Tour se apresenta pela primeira vez no Brasil em 2020

#BiaLiveTour chega em São Paulo no sábado, 6 de junho de 2020, em duas sessões, às 15h e às 19h, no UnimedHall (Av. das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida, São Paulo – SP). Os clientes Unimed contam com uma pré-venda entre os dias 28 e 31 de outubro, e 50% de desconto no ingresso inteiro (ver condições abaixo). A venda para o público geral começa no dia 31 de outubro, às 10h, na internet e, às 12h, na bilheteria.

Os ingressos, que custam a partir de R$ 110, podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), na bilheteria oficial (UnimedHall – sem taxa de conveniência) e nos pontos de venda por todo o país.

Com elenco internacional liderado pela atriz brasileira Isabela Souza, a série também conta com o ator espanhol Julio Peña, as atrizes mexicanas Andrea de Alba e Julia Arguelles, os argentinos Guido Messina, Agustina Palma, Micaela Díaz, Alan Madanes e Rodrigo Rumi, a atriz brasileira Gabriella Di Grecco; o ator equatoriano Jandino e atriz italiana Giulia Guerrini.

Os fãs de Disney Bia já estão curtindo a história cheia de ritmo com o primeiro álbum da série, intitulado Así yo soy” lançado em meados de junho em plataformas de streaming e lojas digitais. Além disso, eles podem cantar e dançar os videoclipes da série no Disney Channel LA VEVO no YouTube.

Continue Reading

POP

Karol Conka faz turnê na Europa

As apresentações serão em Barcelona, Madrid, Dublin, Lisboa e Porto

Published

on

Karol Conka faz turnê na Europa
Divulgação

Quase um ano após o lançamento do álbum Ambulante, a cantora Karol Conka vai à Europa para apresentar seu novo show. Acompanhada do DJ Hadji (pick-ups), Abu (percussão) e Thiago Barromeu (guitarra), a cantora passará por Espanha, Irlanda e Portugal. “Sempre gostei muito de tocar na Europa e estou bem feliz de levar a turnê de Ambulante para lá” – comenta ela.

Karol Conka faz turnê na Europa

Ambulante, o seu segundo álbum da carreira lançado pela Sony Music, trouxe muitas novidades e reforçou ainda mais sua essência e forte personalidade. Em parceria com o produtor Boss in Drama, Karol Conka misturou beats, experimentou novos timbres e flertou com outros estilos para criar um disco de rap no formato pop: “Meu estilo é rap, minha atitude é rap, rap é meu jeito de ser” – completa.

No setlist do show, novidades como Kaça, Vida que Vale e Vogue do Gueto, além de sucessos como Tombei e É o Poder, entre outros. As apresentações serão em Barcelona (23/10), Madrid (24/10), Dublin (25/10), Lisboa (26/10) e Porto (27/10).

Continue Reading

As Mais Lidas