Connect with us
Why Don't We retorna de hiato e anuncia novo single "Fallin" Why Don't We retorna de hiato e anuncia novo single "Fallin"

POP

Why Don’t We retorna de hiato e anuncia novo single “Fallin”

Nova faixa chega com mensagem sobre consciencia da importancia do voto e estreia dia 29 de setembro

Warner Music | Atlantic Records

Published

on

A boyband Why Don’t We retornou oficialmente, anunciando o antecipado single Fallin, produzido pelo grupo e será disponibilizado em todas as plataformas digitais pela Warner Music, via Atlantic Records no dia 29 de outubro.

Why Don't We retorna de hiato e anuncia novo single "Fallin"

Foto: Warner Music | Atlantic Records

Após um hiato de nove meses, nos quais passaram escrevendo e produzindo seu próximo álbum de estúdio, o grupo começou a ganhar atenção na redes na semana passada com a misteriosa campanha #WhereIsWDW, que acumulou mais de 5,5 milhões de impressões em menos de seis dias.

O retorno de Why Don’t We também marca o início da parceria da banda com o HeadCount e a força-tarefa ATL Votes da Atlantic Records para incentivar o registro eleitoral nos Estados Unidos. Começando ontem com a inauguração de um mural Why Don’t We vote? (“Por que não votamos?”) em Los Angeles, a banda está pedindo a sua ampla rede de fãs a fazerem suas vozes serem ouvidas em novembro.

Desde sua estreia em 2016, Why Don’t We acumulou mais de 3 bilhões de reproduções globais, 670 milhões de visualizações no YouTube, 4,8 milhões de seguidores no Instagram, 5 singles com Certificação de Ouro, 2 singles Top 20 em rádios Pop e uma estreia entre os dez primeiros da lista Billboard 200 com o álbum de estreia 8 Letters.

Eles esgotaram turnês consecutivas na América do Norte e no mundo todo, além de se apresentarem como parte da turnê iHeartRadio Jingle Ball e em palcos lendários como Radio City Music Hall e outros.

O Why Don’t We é formado atualmente por Daniel Seavey, Zach Herron, Corbyn Besson, Jonah Marais e Jack Avery.

As Mais Lidas