LANÇAMENTOS

Why Don’t We: ouça agora a nova faixa “Talk”

By  | 

Reunindo mais de 200 milhões de streams globais, além de 2,9 milhões de seguidores no Instagram e visualizações do YouTube superiores a 200 milhões, o grupo Why Don’t We, formado por Daniel Seavey, Zach Herron, Corbyn Besson, Jonah Marais e Jack Avery lançou nesta sexta-feira (6) o seu novo single Talk pela Warner Music.




Dando sequência ao recém-lançado single Hooked, o Why Don’t We apostam em uma abordagem inovadora e não convencional para lançar novas músicas com foco no engajamento de fãs. O jovem grupo (os integrantes tem entre 17 e 20 anos), lançou 4 EP’s em menos de 1 ano.

Após o seu EP de estreia Only The Beginning e o lançamento sequencial do também EP Something Different, o Why Don’t We viu o EP Why Don’t We Just de 2017 alcançar o mainstream em definitivo, alcançando o topo da parada pop do iTunes, ultrapassando artistas como Bruno Mars, Harry StylesEd Sheeran.

Além disso, eles encerraram o ano passado em alta, tocando em toda a iHeartRadio Jingle Ball Tour, incluindo a parada de NYC no lendário Madison Square Garden, onde dividiram o palco com Taylor Swift, Ed Sheeran, Camila Cabello e outros.

Why Don’t We, que iniciou 2018 com o lançamento de Trust Fund Baby em parceria com Ed Sheeran, conta com mais de 1,8 milhão de inscritos em pouco mais de um ano em suas redes sociais.

Ouça o single Talk:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.