Connect with us
Why Don´t We lança a faixa e clipe de "What Am I" composta por Ed Sheeran Why Don´t We lança a faixa e clipe de "What Am I" composta por Ed Sheeran

POP

Why Don´t We lança a faixa e clipe de “What Am I” composta por Ed Sheeran

Divulgação

Published

on

Um dos grupos de maior sucesso na cena pop, a banda Why Don´t We, acaba de lançar o novo single What Am I, disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music. A faixa chega com um clipe inédito, dirigido por Andy Hines. Escrita por Ed Sheeran e produzida por Steve Mac, o single dá sequência ao triunfante lançamento de 8 Letters, single TOP 20 dos músicos e certificado como ouro pela RIAA. Sozinha, a faixa representa 204 milhões de plays dos mais de 1,2 bilhões de streams globais do grupo.

What Am I chega em meio à uma temporada emocionante para banda, destacada pela maior turnê dos músicos até hoje, a 8 Letters Tour, que continua conquistando os países por onde passa até o final do ano, com shows esgotados na América do Norte, Europa, Ásia e Austrália. No início deste mês, Why Don´t We levou para casa o prêmio de Choice Music Group do aclamado Teen Choice Awards de 2019, além disso, os músicos receberam indicação como Best Group no MTV Video Music Awards de 2019.

Conhecidos pela vasta e criativas produções, What Am I marca o oitavo lançamento da banda em 2019, precedido pelos lançamentos mensais anteriores que incluem I Don´t Belong In This Club feat. Macklemore, Come To Brazil, Unbelivable, Big Plans e outros.

Reunindo mais de 1,2 bilhão de streams globais, 4,1 milhões de seguidores no Instagram e visualizações totais do YouTube que ultrapassam a marca de 480 milhões, com mais de 2,9 milhões de inscritos em menos de três anos, Why Don´t We se tornou uma das maiores bandas da história da música pop. Com abordagem inovadora e não convencional para o lançamento de novas músicas e engajamento ativo da crescente base de fãs, o jovem quinteto, com integrantes entre 18 e 21 anos, lançou cinco EPs em menos de 12 meses.

Why Don´t We é formado por Daniel Seavey, Zach Herron, Corbyn Besson, Jonah Marais e Jack Avery.

Confira:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

POP

MC Rebecca e Kevin o Chris se unem pela primeira vez em “Repara”

Nova faixa conta com a participação de WC no Beat

Published

on

MC Rebecca e Kevin o Chris se unem pela primeira vez em “Repara”
Divulgação | ONErpm Brasil

Duas grandes revelações do funk nacional, MC Rebecca e Kevin o Chris se juntam, pela primeira vez, para lançar Repara hit certeiro e que tem a participação de WC no Beat e que chegou nesta quarta-feira (11) nas plataformas digitais pela ONErpm.

MC Rebecca e Kevin o Chris se unem pela primeira vez em “Repara”

Na música, Rebecca deixa claro seu empoderamento feminino ao cantar: “Então repara! Tu vai entender porque a preta é mó parada!”. Já Kevin complementa com o seu estilo festeiro e solta sua senha para quem quiser entrar na diversão: “De copão na mão…”. O rapper e produtor musical WC responde aos MC’s e também entra no clima.

No clipe, os três artistas interagem entre si e com as batidas do 150 BPM da música. Rebecca aparece com três poderosos looks e um desses é como uma deusa do funk, toda vestida de dourado. Já Kevin e WC aproveitam a festa e se divertem com bailarinas e em ambientes diversos.

Confira:

Continue Reading

POP

Lizzo é eleita a “Artista do Ano” pela Time

A cantora também está na lista das melhores músicas do ano do The New York Times

Published

on

Lizzo é eleita a Artista do Ano pela Time
Divulgação | Warner Music Brasil

Este ano definitivamente foi de Lizzo na indústria musical. A cantora quebrou recordes nos charts, foi indicada aos mais importantes prêmios musicais, entre eles o Grammy Awards – liderando as indicações, com um total de oito – e, para fechar essa trilha de sucesso, foi escolhida pela Time e pela Entertainment Weekly como a Artista do Ano. Além disso, ela ainda entrou na lista das melhores músicas de 2019 do The New York Times com Cuz I Love You.

Lizzo é eleita a Artista do Ano pela Time

A Time ainda destacou que é impossível não saber quem é a artista nessa altura do ano e, mesmo quando se pensa não conhecer, você sabe sim que ela é a dona do hit Truth Hurts: “Ela é a trilha sonora da sua aula de zumba, a voz dela é aquela nos fones do cara na sua frente no metrô, e sua filha está trancada no quarto gritando e cantando Truth Hurts em frente ao espelho nesse momento”, enfatizou a matéria.

Lizzo ainda falou à revista sobre os desafios da carreira, os momentos em que duvidou que o sucesso iria chegar, positividade e música: “Eu tenho feito músicas positivas há muito tempo. E aí a cultura mudou. Existiam muitas coisas que não eram populares, mas estavam lá, como o body positive, que no começo era mais uma forma de protesto de corpos gordos e mulheres negras e agora virou moda, uma coisa comercial. Agora sim eu vi que atingiu a grande massa. De repente, eu sou cultura de massa. Como a gente poderia imaginar que isso iria acontecer se nunca houve nada parecido antes?” diverte-se a cantora.

Capa da Entertainment Weekly, Lizzo também falou sobre o sucesso depois de longos anos de espera, dos sonhos de criança, da relação com sua imagem, sobre estrelar seu primeiro filme e tudo o que 2019 representou em sua vida: “Amor próprio não é um delírio. Todo dia eu me lembro de me olhar no espelho físico, no emocional e no espiritual. Mas eu não faço isso. Eu pareço com aquela modelo ou aquela atriz? Eu tenho que me agarrar aos meus próprios padrões. Então eu sou a Lizzo do ano passado que vivia tomando suco detox e fazendo exercícios seis vezes por semana com um treinador? Não. Mas eu sou durona? Sim!”, destacou a artista.

Lizzo também atingiu marcas históricas no Spotify. A cantora divulgou nos perfis das redes sociais os números da plataforma, que já ultrapassaram 1 bilhão de streams, 61 milhões de ouvintes em 79 países. Na última segunda, ela lançou um novo clipe para o hit Good As Hell – atualmente o 6º single mais ouvido nos Estados Unidos de acordo com a Billboard -, e já ultrapassou a marca de 2,9 milhões de views em apenas dois dias.

Continue Reading

POP

Festival Sunset on The Beach terá Anitta, Alok e Luan Santana

Published

on

Festival Sunset on The Beach terá Anitta, Alok e Luan Santana
Divulgação

O Festival Sunset on The Beach, que contará com grandes nomes atuais da música brasileira como Anitta, Alok e Luan Santana, acontecerá entre os dias 28 e 30 de dezembro no Sofitel Jequitimar na cidade do Guarujá, litoral sul de São Paulo.

O primeiro dia do evento, na Arena Jequitimar Guarujá, começa com a música sertaneja de Zé Neto e Cristiano, Simone e Simaria, Jefferson Moraes, e um pouco de funk com DJ Dennis. No dia 29, quem comanda a festa é Wesley Safadão junto com a dupla Maiara e Maraísa, MC Kevin o Chris, Livinho, Selva e DJ Lud Prado. Já no dia 30 de dezembro, sobem ao palco do Sunset on The Beach três dos maiores artistas brasileiros da atualidade: Anitta, Alok e Luan Santana.

Festival Sunset on The Beach terá Anitta, Alok e Luan Santana

E no encerramento das festividades, a Arena Jequitimar Guarujá terá seu tradicional réveillon no dia 31 de dezembro em um espaço privado. O Villa Mix Private – Jequiti Hall é um local para shows privativos de até duas mil pessoas, e vai receber na ocasião: Buchecha, Os Parazin, Bruno Araújo e Nessa Amaral. A festa conta com sistema open bar e open food.

Ainda no dia 3 de janeiro se apresentam a dupla Bruninho e Davi e a banda Inimigos da HP, durante a festa Welcome 2020. Já no final de semana seguinte, é a vez do grupo Atitude 67 apresentar o show da nova turnê do DVD ao vivo, no dia 11 de janeiro.

Serviço Sunset on The Beach
Datas: 28, 29 e 30 de dezembro de 2019
Local: Arena Jequiti (Hotel Sofitel Jequitimar)
Endereço: Avenida Markory Prado, 1.100, Praia do Pernambuco
Informações: (11) 98213-9373 / (11) 99514-9943
Horário: a partir das 14 horas
Ingressos: https://www.totalacesso.com/event/sunset_on_the_beach_2019
Censura: 18 anos

Continue Reading

As Mais Lidas