in

Wilson Sideral lança “A Minha Menina”, segunda faixa de seu novo álbum

Wilson Sideral lança "A Minha Menina", segunda faixa de seu novo álbum

Wilson Sideral, que já havia revelado há algumas semanas sua versão para o sucesso De Volta Pro Aconchego, dá sequência aos lançamentos dos singles que integram o álbum Tropical Blues, Vol. 2. Dessa vez, o cantor e guitarrista – acompanhado de sua Tropical Blues Band – interpreta de maneira inusitada A Minha Menina, canção de autoria de Jorge Ben Jor eternizada pelo grupo Os Mutantes. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music Entertainment.

Wilson Sideral lança "A Minha Menina", segunda faixa de seu novo álbum

“Desde a concepção do projeto, ainda nas primeiras apresentações que fizemos para definir o repertório, “A Minha Menina” estava lá. A canção é um dos pontos altos do show, sempre com grande conexão com a plateia. E aquele duelo/improviso de bateria e baixo acústico leva a rapaziada ao delírio!”, conta Sideral.

A faixa foi produzida pelo próprio Wilson Sideral e o clipe – que já pode ser assistido no YouTube – foi dirigido pelo fotógrafo e videomaker Diego Ruahn. Os registros de áudio e vídeo foram captados durante uma live session, num local muito especial: um velho salão de baile dentro de uma antiga construção estilo art déco, no centro de Belo Horizonte.

A Tropical Blues Band é formada por Marcus Abjaud (piano), Felipe Continentino (bateria), Bruno Vellozo (baixo acústico), além de Jaiminho Silva e Amilton Carmo nos backing vocals.

O álbum Tropical Blues, Vol. 2, com lançamento previsto para o final de agosto, trará outras releituras inéditas de clássicos da música brasileira.

Confira o clipe:

Matéria produzida por Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Bruno Martini lança novo single com os britânicos do New Hope Club

Bruno Martini lança novo single com os britânicos do New Hope Club

Mano Walter supera Wesley Safadão em vídeo no YouTube

Mano Walter supera Wesley Safadão em vídeo no YouTube