Connect with us
WorkShow promove multi-live com Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano e Léo Santana WorkShow promove multi-live com Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano e Léo Santana

SERTANEJO

WorkShow promove multi-live com Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano e Léo Santana

Sertanejo, samba e axé unidos num festival com transmissão simultânea em 10 canais do YouTube e ordem de shows surpresa

Divulgação

Published

on

A partir dás 19h00 do dia 17 de abril o Brasil irá desfrutar de sua primeira multi-live: serão 10 canais do YouTube transmitindo simultaneamente mais de seis horas de música, a WorkShow Live contará com as apresentações de Zé Neto & Cristiano, Léo Santana, Maiara & Maraisa, João Neto & Frederico, Dilsinho, Luiza e Maurílio, Diego & Victor Hugo, Paulo & Nathan, Mariana Fagundes e Marília Mendonça, que também fará sua estreia como apresentadora do web festival.

WorkShow promove multi-live com Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano e Léo Santana

Juntos estes artistas falam com mais de 40 milhões de pessoas em seus canais oficiais no YouTube. Pensando nisso, a WorkShow criou uma corrente de solidariedade e entretenimento. O principal intuito é minimizar o impacto da pandemia do coronavírus, vale lembrar que o Brasil, antes mesmo da crise, contabilizava mais de 12 milhões de desempregados.

De suas casas, cada artista poderá dar sua contribuição e incentivar pessoas e empresas a doarem.

A transmissão de todas as apresentações será simultânea em todos os canais e com a mesma qualidade. Cada artista irá se apresentar de sua casa e seguindo todos os parâmetros de segurança recomendados pelos órgão de saúde. Cada equipe contará com o absolutamente necessário para uma transmissão de qualidade.

Marília Mendonça, além de cantar, também será a grande mestre de cerimônia do festival, apresentando seus parceiros de profissão, com seu estilo próprio. As apresentações variam de 20 a 90 minutos por artista.

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas