Connect with us
Xand Avião empresaria artistas nordestinos   Xand Avião empresaria artistas nordestinos  

SERTANEJO

Xand Avião empresaria artistas nordestinos

João Luís

Published

on

Um dos grandes nomes do forró na atualidade, o cantor Xand Avião também utiliza de sua voz e influência para beneficiar ainda mais a música nordestina: o cantor está empresariando novos artistas, como Zé Vaqueiro, que em pouco tempo se tornou um dos cantores mais ouvidos do país nas plataformas musicais.

Xand Avião empresaria artistas nordestinos  

Foto: João Luís

E não para por aí, Xand está cuidando de Nattan, sua nova aposta. Com apenas dois meses de carreira , o jovem artista já atinge números nos charts que muitos artistas com anos de estrada não conseguiram. No escopo, o cantor administra ainda a carreira de Ralk, DJ de Recife que viralizou no Brasil com o remix da música Sol, do Vitor Kley.

Ele ficou entre as músicas mais tocadas do país por mais de seis meses. (o nome dele era Raul Queiroz e Xand criou o nome Ralk pra ele).

“Para mim é e sempre foi muito importante levar a música nordestina para todos os cantos do país. O lugar em que estou hoje, que alcancei, foi com muita luta e esforço. Quero ajudar novos artistas, dar apoio e orientá-los da melhor maneira.”, comenta Xand Avião.

As Mais Lidas