LANÇAMENTOS

Yes: Anderson, Rabin e Wakeman anunciam álbum comemorativo ao vivo

By  | 

Jon Anderson, Trevor Rabin e Rick Wakeman, lendários músicos da banda de rock progressivo Yes anunciaram o lançamento do álbum Yes, 50th Anniversary Live at the Apolo que chegará ao mercado no dia 7 de setembro nos formatos Blu-Ray Disc, DVD, CD duplo e LP triplo pela Universal Music via Eagle Rock Entertainment.




O registro deste show ocorreu durante uma apresentação da banda em 2017 na cidade inglesa de Manchester durante a tour comemorativa de 50 anos.

O repertório das performances contaram com os clássicos do Yes dos álbuns setentistas The Yes Album, Fragile e Close To The Edge, além de 90125 lançado originalmente em 1983 quando Trevor Rabin se juntou ao grupo. Naquela época, eles lançaram o megahit Owner of a Lonely Heart.

Anderson, Wakeman e Rabin estão focados no lançamento de um novo álbum que deve ser lançado entre o final de 2018 e inicio de 2019. Jon Anderson também está na curadoria de uma coletânea que deverá chegar no mercado em agosto.

Confira o conteúdo de Yes, 50th Anniversary Live at the Apolo:

Disco 1

1. Orchestral arr. Perpetual Change / Cinema / Perpetual Change
2. Hold On
3. I’ve Seen All Good People : (I) Your Move (II) All Good People
4. Lift Me Up
5. And You & I (I) Cord Of Life (II) Eclipse (III) The Preacher, The Teacher (IV) Apocalypse
6. Rhythm of Love
7. Heart of the Sunrise

Disco 2

8. Changes
9. Long Distance Runaround / The Fish (Schindleria Praematurus)
10. Orchestral Shade / Awaken
11. Make It Easy / Owner of a Lonely Heart
12. Roundabout

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.