Comédia ‘Yesterday’ será exibida na Globo

Comédia 'Yesterday' será exibida na Globo
Foto: Divulgação

A Rede Globo exibirá a comédia Yesterday – A Trilha do Sucesso, na próxima segunda-feira (4) durante a Sessão da Tarde. O filme foi produzido em 2019 com direção de Danny Boyle e conta com Lily James, Kate Mckinnon, Ed Sheeran, Himesh Patel e Alexander Arnold.

Yesterday é um filme de comédia romântica musical lançado em 2019, dirigido por Danny Boyle e escrito por Richard Curtis. O filme é estrelado por Himesh Patel como Jack Malik e Lily James como Ellie Appleton nos papéis principais.

Comédia 'Yesterday' será exibida na Globo
Foto: Divulgação

A história gira em torno de Jack Malik, um músico aspirante que luta para encontrar sucesso em sua carreira musical. Após um acidente de bicicleta durante um apagão global de energia, Jack acorda em um mundo onde os Beatles nunca existiram e, portanto, ele se torna a única pessoa que se lembra das icônicas canções da banda.

Usando esse conhecimento privilegiado, Jack começa a recriar as músicas dos Beatles e ganha enorme sucesso como compositor, passando de um músico desconhecido para uma sensação global da noite para o dia. No entanto, à medida que sua fama cresce, ele luta com a ética de apresentar músicas que não são suas e com o distanciamento de sua amiga de longa data, Ellie, de quem ele está secretamente apaixonado.

Yesterday, que explora temas como a natureza da fama, a autenticidade artística e o valor das relações pessoais, também apresenta uma trilha sonora repleta de clássicos dos Fab Four, interpretados por Himesh Patel, que dá sua própria voz às músicas icônicas.

O filme mistura comédia, romance e música, com uma premissa criativa que questiona como o mundo seria sem uma das bandas mais influentes da história da música.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

As 10 músicas mais ouvidas de Michael Jackson no Brasil

As 10 músicas mais ouvidas de Michael Jackson no Brasil

Gusttavo Lima lança 'Canudinho' com Ana Castela

Gusttavo Lima lança ‘Canudinho’ com Ana Castela