Yury Pressão se une a Tarcísio do Acordeon em "Nunca Foi Sorte, Sempre foi Deus" | The Music Journal Brazil | MTV
Connect with us
Yury Pressão se une a Tarcísio do Acordeon em "Nunca Foi Sorte, Sempre foi Deus" Yury Pressão se une a Tarcísio do Acordeon em "Nunca Foi Sorte, Sempre foi Deus"

SERTANEJO

Yury Pressão se une a Tarcísio do Acordeon em “Nunca Foi Sorte, Sempre foi Deus”

Divulgação | Sua Música Records

Published

on

Um dos novos nomes da pisadinha, o cantor Yury Pressão, de 23 anos, se uniu ao músico Tarcísio do Acordeon para regravar uma de suas composições. Trata-se da nova versão para Nunca Foi Sorte, Sempre Foi Deus, que já está disponível nas plataformas digitais pela Sua Música Records. A faixa também ganhou um clipe oficial no YouTube.

Yury Pressão se une a Tarcísio do Acordeon em "Nunca Foi Sorte, Sempre foi Deus"

Foto: Divulgação | Sua Música Records

Como canta em sua música, Yury ainda ganha a vida como vaqueiro: “Desde menino / Meu sonho era ser vaqueiro / Bolar o gado no chão / Rodar o Brasil inteiro / E hoje ajoelho no chão / E agradeço ao Senhor / Porque o meu sonho / De infância se realizou”.

Rodando as fazendas da Paraíba como ajudante de veterinário, o jovem possui uma bagagem musical de veterano e uma sensibilidade de quem só vive entre o sol e a terra consegue ter. Foi com essa verdade na voz que ele lançou o seu primeiro álbum, Nunca Foi Sorte, Sempre Foi Deus, no início do mês de abril.

A canção que dá nome ao disco já acumula mais de 1,5 milhão de visualizações em vídeos no YouTube e despertou a atenção de grandes nomes da pisadinha atualmente. Tarcísio do Acordeon, que chegou ao TOP10 do Spotify com seu single Meia Noite, ficou encantado pelo trabalho e convidou Yury para regravar seu sucesso e fortalecer o gênero nordestino nacionalmente.

As Mais Lidas