POP

Zayn Malik: “Não tenho mais problemas com ansiedade”

By  | 

O cantor Zayn Malik afirmou que está livre dos transtornos de ansiedade que durante muito tempo atormentavam sua vida, principalmente na fase em que estava excursionando com o One Direction.

Malik deixou a boyband em 2015 e em junho do ano passado ele voltou a sofrer com a ansiedade depois de uma apresentação em Londres que ele classifica como “A pior ansiedade da minha carreira”.

Agora, o astro pop de 24 anos se diz livre deste problema emocional: “Agora não tenho problemas com ansiedade. Era algo que eu estava lidando com a banda”, disse em entrevista ao Sunday Times.

“As pessoas viram força nisso e eles não pareciam esperar de um cara, mas eles esperam de uma mulher, o que para mim é loucura. Nós somos todos humanos, as pessoas, por muitas vezes, têm medo de admitir dificuldades, mas eu não acredito que deve haver uma luta com qualquer coisa que seja a verdade”, explicou.

Outro fator que contribuiu para que Zayn Malik tenha superado a ansiedade foi a aproximação da mãe: “Voltei ao Reino Unido e passei algum tempo com a minha mãe e recebi um TLC (Tender Loving Care – Cuidado carinhoso). Ela cozinhou para mim e eu voltei a entrar em contato, mentalmente, com uma série de coisas que eu havia perdido”, finalizou.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.