Zeca Pagodinho afirma que não fará lives: "Queria tocar um samba, mas não sei tocar" | The Music Journal Brazil
Connect with us
Zeca Pagodinho afirma que não fará lives: "Queria tocar um samba, mas não sei tocar" Zeca Pagodinho afirma que não fará lives: "Queria tocar um samba, mas não sei tocar"

MPB & SAMBA

Zeca Pagodinho afirma que não fará lives: “Queria tocar um samba, mas não sei tocar”

Divulgação

Published

on

O sambista Zeca Pagodinho afirmou em sua rede social que não fará lives. Durante a atual quarentena da pandemia do coronavírus, muitos artistas foram às suas redes para criar apresentações para os fãs, mas o lendário cantor brasileiro prefere ficar “quietinho”.

Zeca Pagodinho afirma que não fará lives: "Queria tocar um samba, mas não sei tocar"

“Então, meus fãs, estou aqu. Queria poder tocar um samba, mas não sei tocar, não tem quem toque… Tô aqui nessa quarentena, mas estou respeitando, esperando que todo mundo também respeite para que isso daqui a pouco passe, e eu volte aos palcos pra gente cantar nosso samba com palmas, drinks, brindes“, explicou o cantor.

Zeca Pagodinho aproveitou o momento para mostrar alguns discos de vinil de outros grandes nomes do samba: “Enquanto isso, estou aqui ouvindo Beth Carvalho, Aniceto, Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho … Escutando fitas K-7 que achei do passado, e rezando bastante para que tudo passe… Confira e se puderem, fiquem em casa!”, concluiu.

As Mais Lidas