in

Zeca Pagodinho lança a faixa “Turma da Espuma” com Zé Neto e Cristiano

Zeca Pagodinho lança a faixa "Turma da Espuma" com Zé Neto e Cristiano
Foto: Guto Costa

O icônico sambista Zeca Pagodinho lança nesta sexta-feira (1) a inédita faixa Turma da Espuma, que conta com a participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano. O single, de autoria de Serginho Meriti e Claudemir, já está em todas as plataformas digitais pela Universal Music.

Zeca Pagodinho lança a faixa "Turma da Espuma" com Zé Neto e Cristiano
Foto: Guto Costa

“Dá de novo aquele abraço/ Chega de tanta saudade/Amizade vale Ouro/É hora de reencontrar”, diz um dos versos da música, que foi feita a pedido de Zeca aos autores, que já deram a ele sucessos como Deixa a vida me levar e Ser humano. Ansioso pela volta à normalidade, o artista queria cantar um samba que pudesse trazer ao público alegria e otimismo.

Música pronta e Zeca Pagodinho lembrou-se da conversa que teve com a dupla paulista. Os rapazes, que manifestaram a vontade de um dia estarem juntos com ele para tomar uma cerveja, acabaram sendo convidados para participar da faixa.

”Somos muito fãs do Zeca. Quando recebemos o convite para esta gravação, achamos que era brincadeira”, diz Zé Neto com entusiasmo.

Turma da Espuma tem produção musical e gaita do mestre Rildo Hora e contou com um time de mais de quinze músicos, dentre eles Paulão Sete Cordas (violão), Jamil Joanes (baixo), Jorge Gomes (bateria), Jaguara, Waltis Zacarias e Marcos Esguleba (percussão), Marcílio Marques (bandolim), Fernando Merlino (piano) e mais uma turma afiada e afinada no coro.

Confira:

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Pabllo Vittar se muda para casa conceito da plataforma QuintoAndar

Pabllo Vittar se muda para casa conceito da plataforma QuintoAndar

Spotify lança playlist "Fé Pelo Ouvir" inaugurada por Aline Barros

Spotify lança playlist “Fé Pelo Ouvir” inaugurada por Aline Barros