in

Zeeba lança EP “Never Too Late” e clipe de “Too Late”

https://www.musicjournal.com.br/?s=zeeba

Todo mundo acha que conhece Zeeba. Afinal, a Billboard apurou que ele é dono da voz brasileira na música mais ouvida do mundo, superando até Roberto Carlos. Mas somente agora o público têm a chance de conhecer Zeeba integralmente, com o lançamento do EP audiovisual de duas faixas Never Too Late, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela BMG.

Zeeba lança EP "Never Too Late" e clipe de "Too Late"

Nascido em San Diego, na Califórnia, e crescido no Brasil, Zeeba escreveu as duas canções em inglês pela habilidade que ganhou ao se formar no Musicians Institute, em Los Angeles. O EP marca o renascimento do artista depois do sucesso estrondoso que fez, principalmente com as parcerias com Bruno Martini e Alok, no universo eletrônico.

Em Too Late e Runaway ele não renega o acento eletrônico nas faixas, mas este vem embalado em presença bem maior de instrumentos orgânicos, conforme seu nascimento solo na música, quando lançou Photographs (2016) ou com a banda Bonavox, com a qual levaram o troféu Grammy Amplifier, de astros em ascensão.

A lacuna que precisa ser preenchida na linha do tempo e após o vendaval que foram os sucessos de Hear me Now (mais de 320 milhões de views no Youtube e contando) e Never Let Me Go, principalmente, mostra um artista tentando vencer a pressão para seguir compondo.

“Depois disso, veio a depressão, de tanto que as pessoas tentam te controlar e apontar os caminhos que você deve seguir, quando na verdade quem decide somos nós mesmos”, diz.

Too Late foi escrita nessa época turbulenta. Vem acompanhada de clipe que ilustra bem a mensagem, com Zeeba de olhos vitrificados por implante cerebral e cercado por pessoas em plena diversificação (de opiniões).

Confira:

Matéria produzida por Redação

Clara x Sofia: novo single "Vamos Falar Mais de Amor" convida a reflexão sobre o amor

Clara x Sofia: novo single convida à reflexão sobre o amor

WCnoBeat lança clipe de “Balança” com Pedro Sampaio & FP do Trem Bala

WCnoBeat lança clipe de “Balança” com Pedro Sampaio & FP do Trem Bala