POP

Zélia Duncan: álbum “Acesso” completa 20 anos

By  | 

O álbum Acesso da cantora Zélia Duncan completou 20 anos neste sábado (20). O quarto disco de sua carreira foi lançado originalmente em 1998 e conta com a produção assinada por Christiaan Oyens – que já havia colaborado com Zélia anteriormente  –  e foi gravado nos estúdios A/R por Eduardo Costa com assistência de Duda Mello, Fernando Fishgold e Fabiano França, além de Renato Luís e Filet.




Acesso trouxe um conteúdo mais folk e pop para a carreira de Zelia Duncan, diferente de seus álbuns anteriores. Se destacam as faixas de sucesso Toda Vez, Código de Acesso, Verbos Sujeitos e a releitura de Quase Sem Querer, sucesso da banda brasiliense Legião Urbana.

A produção executiva ficou a cargo de Beth Araújo com a direção artística de Paulo Junqueiro. Também participaram das gravações de Acesso o grupo Uakiti e o violoncelista, arranjador, maestro e produtor musical Jaques Morelenbaum.

Ouça o álbum que está disponível pela Warner Music via WEA:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.