Connect with us
Zimbra lança clipe de "Quem Diria" com Dinho Ouro Preto Zimbra lança clipe de "Quem Diria" com Dinho Ouro Preto

ROCK

Zimbra lança clipe de “Quem Diria” com Dinho Ouro Preto

Quarteto de Santos lança vídeo com frontman do Capital Inicial em comemoração a 4 milhões de streamings no álbum Verniz

Divulgação

Published

on

A banda Zimbra, uma das mais gratas surpresas da última edição do Rock in Rio e um dos maiores nomes da nova geração do rock brasileiro, lança nesta quinta-feira (13), com participação especial de Dinho Ouro Preto, o vídeo comemorativo de Quem Diria, para celebrar a marca de 4 milhões de streamings em seu mais recente trabalho Verniz.

Zimbra lança clipe de "Quem Diria" com Dinho Ouro Preto

Produzido por Esteban Tavares, que também participa na faixa Céu de Azar e Dinho Ouro Preto, Verniz é o terceiro álbum de estúdio do quarteto de Santos e o mais rápido a atingir tal marca.

Lançado em abril do ano passado, o quarteto coloca ponto final no trabalho com clipe do single Quem Diria, e promete novidades para 2020.

“Estamos muito felizes em encerrar um dos ciclos mais legais que tivemos até hoje com um ídolo da música brasileira. Dinho é e sempre foi uma referência, e poder colocar ponto final com a participação dele, coroa isso. Já estamos ansiosos em mostrar coisas novas para nossos fãs e em março teremos novidades”, conta o vocalista.

Sobre a participação no single, Dinho Ouro Preto diz surpreso e diz que a banda é uma das grandes promessas da música brasileira: “O convite surgiu por meio de WhatsApp. Quando ouvi, gostei muito deles. É com certeza, uma das grandes promessas da música brasileira”.

Zimbra lança clipe de "Quem Diria" com Dinho Ouro Preto

Buscando novas sonoridades e ansiosos por novidades, o quarteto fará de 2020 um dos anos mais ativos até aqui. Cheio de projetos e canções saindo do forno, a Zimbra lançará oito singles inéditos até o final do ano, quatro clipes e o projeto Zimbra Sessions, que trará releituras das novas canções do grupo em formato acústico.

Sobre os novos singles, Rafael Costa, o Bola, vocalista, diz que os fãs irão poder ver e ouvir uma Zimbra bem diferente dos últimos trabalhos, mas com a identidade que sempre os marcou: “Estamos querendo experimentar coisas diferentes do que fizemos em nossos últimos dois trabalhos. Estamos experimentando coisas novas, novas sonoridades e nos arriscando na produção musical, assim como fizemos no EP Mocado (2014). Serão canções muito diferente do que lançamos recentemente, mas, mais do que nunca, com nosso completo DNA! Não vemos a hora de mostrar ao mundo o que nós estamos fazendo aqui!”, conta o cantor.

ROCK

Elton John continuará turnê na Austrália e Nova Zelândia, afirma empresa

Chugg Entertainment confirmou que os shows do lendário pianista seguirão em frente “conforme planejado”

Published

on

Elton John continuará turnê na Austrália e Nova Zelândia, afirma empresa

Depois de abandonar o palco durante um show na Nova Zelândia, o lendário pianista britânico Elton John vai continuar a se apresentar na Farewell Yellow Brick Road que tem agendas na Oceania.

Elton John continuará turnê na Austrália e Nova Zelândia, afirma empresa

O incidente de domingo (16) colocou em cheque as reais condições de Elton John para continuar se apresentando após um diagnóstico de pneumonia, horas antes de sua apresentação em Auckland.

“Nesta fase, todos os shows restantes continuarão conforme planejado”, disse o comunicado da Chugg Entertainment, responsável pelos shows de Elton John nos países oceânicos e que foi divulgado no Music News. “Elton John ficou decepcionado e profundamente chateado por ter que encerrar seu show em Auckland no inicio da noite passada”.

Com isso, o músico de 72 anos, deve cumprir os próximos shows de sua agenda na Austrália e Nova Zelândia. Mesmo assim, não há informações atualizadas sobre o seu atual estado de saúde, além do diagnóstico de domingo.

Esta é a última atualização de Elton John no Instagram:

Continue Reading

ROCK

Michel Teló traz o bloco Bem Sertanejo mais uma vez para o carnaval de São Paulo

Published

on

Michel Teló traz o bloco Bem Sertanejo mais uma vez para o carnaval de São Paulo
Divulgação

O sucesso foi tanto que Michel Teló está de volta, pelo segundo ano consecutivo, com o Bloco Bem Sertanejo no Carnaval de São Paulo. O desfile será dia 23 de fevereiro, domingo, em frente ao Parque Ibirapuera.

Michel Teló traz o bloco Bem Sertanejo mais uma vez para o carnaval de São Paulo

Serão 2h30 de show em cima do trio elétrico, com sua banda completa. A concentração será às 14h, na Avenida Pedro Álvares Cabral, 220. Michel Teló receberá também a participação especial do cantor sertanejo Juninho Campos.

O repertório será formado pelos sucessos da carreira do cantor, além de grandes hits da música sertaneja – sempre no formato de marchinha de carnaval para o público pular e dançar.

“Minha história de misturar sertanejo com carnaval é antiga. Fizemos o primeiro bloco sertanejo em Salvador, em 2011, e já gravei DVD com trio elétrico. O Carnaval sempre está na minha cabeça e no meu repertório. Ano passado foi uma vibe muito boa e vamos fazer mais uma vez uma festa gigante em São Paulo”, conta Teló.

Bloco Bem Sertanejo
dia 23 de fevereiro
domingo | a partir das 14h
Percurso: Avenida Pedro Álvares Cabral | Dispersão: Praça Armando Sales de Oliveira
Entrada Gratuita

Continue Reading

ROCK

Elton John é diagnosticado com pneumonia e deixa o palco chorando na Nova Zelândia

Lendário cantor, compositor e pianista britânico não conseguiu finalizar a canção “Daniel” após duas horas de concerto

Published

on

Elton John é diagnosticado com pneumonia e deixa o palco chorando na Nova Zelândia
Divulgação

O cantor britânico Elton John precisou deixar o palco durante um concerto no Mount Smart Stadium em Auckland na Nova Zelândia neste domingo (16) depois de tentar cantar a canção Daniel, após duas horas de show. O músico de 72 anos deixou o palco chorando.

Quando começou a cantar Daniel, um de seus grandes sucessos, Elton John informou a plateia presente de que sua voz havia sumido, pediu desculpa a todos, deixou seu piano e saiu do palco chorando e amparado por um membro de sua equipe. Foi aplaudido constantemente pelos fãs presentes no local.

Elton John é diagnosticado com pneumonia e deixa o palco chorando na Nova Zelândia

Em uma mensagem no Instagram, o Capitão Fantástico explicou o seu problema de saúde: “Quero agradecer a todos que compareceram ao show. Fui diagnosticado com pneumonia hoje cedo, mas estava determinado a oferecer o melhor show humanamente possível”, disse Elton John. “Toquei e cantei com meu coração até a minha voz não me permitir cantar mais”, escreveu o pianista.

Elton John está em sua turnê de despedida Farewell Yellow Brick Road que iniciou em 2018 e ainda tem dois shows para realizar na Nova Zelândia, mas ainda não se sabe se o cantor irá realizá-los.

Veja o momento em que Elton John deixa o palco na Nova Zelândia:

Continue Reading

As Mais Lidas