LANÇAMENTOS

Zizi Possi: coletânea “Pedaço de Mim” é relançada em formato digital

By  | 

A gravadora Universal Music relançou nesta semana a compilação Pedaço de Mim da cantora Zizi Possi lançada originalmente em 1998.




Dona de uma voz cristalina, Zizi Possi passeia por alguns clássicos nesta coletânea de sua vasta e premiada carreira, a começar pela faixa que batiza o álbum Pedaço de Mim, que Chico Buarque fez para o espetáculo Ópera do Malandro e que virou um dos primeiros hits da cantora.

Além de Chico, outros grandes compositores integram o repertório, a exemplo de Djavan (Meu Bem Querer), Eduardo Dussek (Eu Velejava em Você), João Bosco (Papel Machê), Lulu Santos (Tempos Modernos) e Gilberto GilJoão Donato (A Paz).

Pedaço de Mim – O Melhor de Zizi Possi também traz outros grandes hits como o clássico Asa Morena e Perigo, além do toque italiano nas interpretações em Per Amore e Ho Capito Che Ti Amo.

Confira:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.