Connect with us
Zoe Wees, de apenas 17 anos, revela sua luta contra a epilepsia em "Control" Zoe Wees, de apenas 17 anos, revela sua luta contra a epilepsia em "Control"

POP

Zoe Wees, de apenas 17 anos, revela sua luta contra a epilepsia em “Control”

Reprodução | YouTube

Published

on

Com apenas 17 anos de idade, a jovem cantora Zoe Wees viu seu single de estreia, Control, alcançar o sucesso mundial. A faixa, lançada pela Universal Music, via Valeria Music. O sucesso também levou a imagem da artista a figurar a capa da playlist Pop Rising, que reúne sucessos de artista em ascensão.

Zoe Wees, de apenas 17 anos, revela sua luta contra a epilepsia em "Control"

Foto: Reprodução | YouTube

Control impacta por ser autobiográfica com o seu teor literário que reflete as dificuldades que Zoe Wees enfrentou crescendo com o constante medo de perder o controle do próprio corpo, devido às convulsões provocadas pela epilepsia, descoberta durante a sua infância.

“Estou muito feliz por poder finalmente contar a história da fase mais importante – e também mais difícil – da minha vida através do meu primeiro single, ‘Control’. A música serviu como o meio mais direto para processar e contar minha própria história. Foi doloroso escrevê-la, mas também foi terapêutico”, explicou a artista.

A potência vocal de Zoe impressiona na primeira audição. Os elementos eletrônicos inseridos em Control, juntamente com um circunspecto piano são fidedignos a um assunto tão sério e comovente como retratado pela artista na letra da música. E Zoe ainda teve que viver com o isolamento imposto pelos colegas ao longa de sua trajetória escolar. O seu drama encerrou quando encontrou em uma professora o suporte necessário para superar essa fase difícil. Além da rede de apoio que a cercava, a jovem também buscava refúgio na música.

O resultado de toda essa história está impressa em Control, que você pode conferir abaixo:

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POP

Anitta se machuca durante coreografia para nova música

Published

on

Anitta se machuca durante coreografia para nova música
Reprodução | Multishow

Na tentativa de desenvolver uma nova coreografia para a sua nova música Desce Pro Play, a cantora Anitta acabou machucando o joelho em decorrência de seu esforço.

Anitta se machuca durante coreografia para nova música

Foto: Reprodução | Multishow

“Bom dia para você que inventou de fazer coreografia ontem e criou uma parte que rola no chão, que se joga no chão. E o seu joelho está assim. Que legal”, escreveu a cantora no Instagram mostrando uma foto de seu joelho com um hematoma.

Anitta se machuca durante coreografia para nova música

Foto: Reprodução | Instagram

Importante frisar que Anitta ainda se recupera de um quadro de trombose, motivo pelo qual ela foi internada às pressas na última semana em São Paulo. Contudo, ela também afirmou que já está melhor.

“Estou me sentindo mara agora. Amém, Deus. Uma vida sem enjoo, sem efeito colateral desse remédio. Tava babado, tava difícil”, encerrou.

Desce Pro Play é uma colaboração de Anitta com MC Zaac e o rapper americano Tyga.

Continue Reading

POP

The Weeknd: “Blinding Lights” é a música de maior sucesso no Reino Unido em 2020

Published

on

The Weeknd: "Blinding Lights" é a música de maior sucesso no Reino Unido em 2020
Divulgação | Universal Music | Republic Records

O megahit Blinding LIghts do cantor canadense The Weeknd é a música de maior sucesso no Reino Unido em 2020, confirmado pelo Official Charts Company.

The Weeknd: "Blinding Lights" é a música de maior sucesso no Reino Unido em 2020

Foto: Divulgação | Universal Music | Republic Records

Blinding Lights foi lançado em novembro de 2019 pela Universal Music, via Republic Records e alcançou o topo das paradas no Canadá e Reino Unido neste ano, marcando oito semanas não consecutivas em primeiro lugar entre fevereiro e abril no Official Singles Chart.

A Official Charts informa que o total de vendas de Blinding Lights em 2020 é de 1,46 milhão de unidades, com 161 milhões de plays nas plataformas digitais e 160 mil downloads pagos.

Continue Reading

POP

Charlie Puth anuncia colaboração de Elton John em sua próxima música

Published

on

Charlie Puth anuncia colaboração de Elton John em sua próxima música
Reprodução | YouTube

O cantor, compositor e produtor norte-americano Charlie Puth anunciou nesta semana uma parceria especial com o lendário cantor e pianista britânico Elton John. O artista de 28 anos revelou que a nova música será lançada “em breve”.

Charlie Puth anuncia colaboração de Elton John em sua próxima música

Foto: Reprodução | YouTube

Em uma entrevista ao programa de TV Today, Puth explicou como surgiu a ideia da parceria: “Ele acabou de me enviar um e-mail, o que é muito legal. É muito legal ver Elton John aparecer em seu telefone”, disse o jovem cantor.

Charlie Puth revelou que ele e Elton John são vizinhos em Los Angeles (EUA) e que ele não esperava que surgisse um convite do hitmaker de Candle in the Wind: “Sim, vamos escrever”, e eu não esperava que ele me chamaria na semana seguinte e pensasse: “Somos vizinhos, devemos apenas usar o seu estúdio…”.

Ao contrário do método que Elton John utiliza com o seu eterno parceiro de letras, Bernie Taupin, desta vez o pianista desenvolveu primeiro a melodia para que Charlie Puth pudesse colocar as letras da nova canção: “(Elton) sentou-se (no piano) e tocou a música inteira de três minutos e três segundos”, explicou. “As pessoas ouvirão em breve”, concluiu.

Continue Reading

As Mais Lidas