Connect with us

A lendária banda ZZ Top está comemorando 50 anos de barbas, blues, carros sexys e guitarras nebulosas este ano e, para registrar a data, os músicos lançam, nesta sexta-feira (14) pela Warner Music, uma nova coletânea, a Goin´50. São 18 das faixas no CD físico e 50 no digital, que ajudaram a transformar “aquela pequena e antiga banda do Texas” na grande banda de rock que eles se tornaram no século XXI, reconhecida pelo Rock and Roll Hall of Fame.

Repleta de hits, suficientes para encher um jukebox, Goin´50 abrange toda a carreira musical da banda, desde a estreia, em 1969, passando pelo auge multi-platina durante os anos 1980, e indo até os lançamentos mais recentes.

Esta nova compilação inclui arranjos de cada um dos 15 álbuns de estúdio que o guitarrista Billy Gibbons, o baterista Frank Beard e o baixista Dusty Hill gravaram desde 1970. Além disso, duas faixas bônus foram incluídas: Salt Lick e Miller Farm, um single e b-side, respectivamente, que foram gravados em 1969 pela formação original de ZZ Top.

Confira o conteúdo de Goin´50:

Versão física:

1. La Grange
2. Sharp Dressed Man
3. Gimmie All Your Lovin’
4. Tush
5. Cheap Sunglasses
6. I’m Bad, I’m Nationwide
7. Legs
8. Got Me Under Pressure
9. Rough Boy
10. Sleeping Bag
11. Velcro Fly
12. Doubleback
13. Viva Las Vegas
14. Pincushion
15. What’s Up With That
16. Fearless Boogie
17. Piece
18. I Gotsta Get Paid

Versão digital:

1. La Grange
2. Sharp Dressed Man
3. Gimmie All Your Lovin’
4. Tush
5. Legs
6. Rough Boy
7. I’m Bad, I’m Nationwide
8. Cheap Sunglasses
9. Got Me Under Pressure
10. Sleeping Bag
11. Velcro Fly
12. Doubleback
13. Viva Las Vegas
14. Salt Lick
15. Miller’s Farm
16. (Somebody Else Been) Shaking Your Tree
17. Francine
18. Beer Drinkers & Hell Raisers
19. Waitin’ For The Bus
20. Jesus Just Left Chicago
21. Heard It On The X
22. Back Door Medley (Live)
23. It’s Only Love
24. Arrested Whilst Driving Blind
25. Enjoy and Get It On
26. I Thank You
27. Leila
28. Tube Snake Boogie
29. Pearl Necklace
30. TV Dinners
31. Can’t Stop Rockin’
32. Stages
33. Delirious
34. Woke Up With Wood
35. Concrete And Steel
36. My Head’s In Mississippi
37. Give It Up
38. Decision Or Collision
39. Gun Love
40. Pincushion
41. Breakaway
42. Girl In A T-Shirt
43. Fuzzbox Voodoo
44. She’s Just Killing Me
45. What’s Up With That
46. Bang Bang
47. Rhythmeen
48. Fearless Boogie
49. 36-22-36
50. Piece

Continue Reading

ROCK

Mötley Crüe anuncia turnê com Def Leppard, Poison e Joan Jett & The Blackhearts

The Stadium Tour acontecerá nos EUA, durante o verão, nos maiores estádios do país

Published

on

Mötley Crüe anuncia turnê com Def Leppard, Poison e Joan Jett & The Blackhearts
Divulgação

Foi anunciada nesta quarta-feira (4) a The Stadium Tour que reunirá grandes nomes do rock como Mötley Crüe, Def Leppard, Poison e Joan Jett & The Blackhearts. Os shows acontecerão nos maiores estádios dos EUA.

Mötley Crüe anuncia turnê com Def Leppard, Poison e Joan Jett & The Blackhearts

Produzida pela Live Nation, a turnê passará pelos EUA nos estádios mais emblemáticos do país, foi anunciada hoje no Hollywood Studios do SiriusXM ao vivo no Volume Channel 106. Os ingressos estarão à venda para o público em geral a partir de sexta-feira, 13 de dezembro, às 10h no site LiveNation.com.

Após o enorme sucesso da biografia The Dirt pela Netflix, o Mötley Crüe viu uma onda massiva de novas audiências com fãs de todo o mundo exigindo a turnê da banda novamente. Isso levou os membros da banda a se reunir e anunciar que “Mötley Crüe está de volta” recentemente.

Enquanto The Dirt causou um aumento meteórico de 350% nos streams de música do Mötley Crüe em todas as plataformas e a faixa etária mais jovem entre 18 e 44 anos agora representa 64% da base de fãs da banda, a maioria dos novos fãs nunca viu nenhum dos lendários shows ao vivo da banda que o Crüeheads saborearam por quase quarenta anos.

O Mötley Crüe também está comemorando o 30º aniversário do seu álbum de estreia, o multi-platinado Dr. Feelgood em 2019. A banda está pronta para entregar um show no palco repleto de grandes sucessos.

Continue Reading

ROCK

Evanescence: remake de “The Chain”, clássico do Fleetwood Mac, entra na Billboard

Published

on

Evanescence: remake de "The Chain", clássico do Fleetwood Mac, entra na Billboard
Divulgação

A canção The Chain, clássico do Fleetwood Mac, ganhou uma nova releitura através da banda Evanescence. E começa a dar sinais que será mais um sucesso.

De acordo com a Billboard, o single estreará em primeiro lugar na lista de vendas da Rock Digital Song no dia 7 de dezembro com 9 mil downloads pagos na semana em que terminou em 28 de novembro. Os dados são da Nielsen Music.

Evanescence: remake de "The Chain", clássico do Fleetwood Mac, entra na Billboard

Esta não é a primeira vez que o Evanescence entra para esta lista. O grupo liderado pela cantora Amy Lee experimentou tal sucesso em 2011 com o single What You Want.

A estreia da nova versão de The Chain foi diretamente para a 9º posição do Rock Digital Song, marcando o primeiro TOP 10 da banda nesta lista. Eles já haviam registrado um TOP 5 na Billboard Hot 100 em 2003.

Confira a nova versão do clássico do Fleetwood Mac com o Evanescence:

Continue Reading

ROCK

Queen: Brian May se recupera de cirurgia na perna

Lendário guitarrista de 72 anos disse que o procedimento visava “aliviar uma situação dolorosa”

Published

on

Queen: Brian May se recupera de cirurgia na perna
Divulgação

Brian May, lendário guitarrista do Queen, passou por uma cirurgia na perna na última segunda-feira (2) que ele descreveu como um “recorte” no músculo da panturrilha, em uma tentativa de ajudar a aliviar uma “situação dolorosa no calcanhar” com a qual ele estava sofrendo durante os shows.

Queen: Brian May se recupera de cirurgia na perna

“Eu terminei! Depois de um corte no músculo da panturrilha, estou me sentindo bem!”, disse o guitarrista de 72 anos em sua conta no Instagram. “A teoria é que isso liberará o excesso de tensão no tendão de Aquiles e me excluirá de uma situação dolorosa no calcanhar em que estive por muitos meses. Eu tive o problema durante toda a nossa última turnê nos EUA”, escreveu o músico britânico.

May afirma que retornará aos palcos em 2020: “Agora vou relaxar um pouco por algum tempo, mas a recuperação total deverá ser bem a tempo de voltar à turnê em janeiro – espero que com um bom par de sapatos de salto! OBRIGADO pelos seus votos de felicidades, pessoal. Não há motivo para alarme. Bri (sic)”, concluiu.

Continue Reading

As Mais Lidas